MAGIAS CIGANAS PARA O AMOR!!!

 

 

 

MAGIAS CIGANAS PARA O AMOR:

PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR

Ingredientes

7 maçãs vermelhas

7 rosas vermelhas

1m de fita vermelha

1 vidrinho de mel

2 taças transparentes

1 faquinha amolada

2 velas douradas

12 velas brancas comuns

Magia

Numa noite de Lua Cheia, faça um grande círculo com as 12 velas e acenda-as. No centro do círculo, parta as maçãs no sentido horizontal. Escreva nas metades inferiores, o nome da pessoa que você deseja encantar ou atrair e na outra o seu próprio nome. Junte as metades usando um pouco de mel em cada uma delas. Faça um coração com as quatorze maçãs. Sobre cada uma das maçãs coloque uma rosa, sem o cabo e os espinhos. Coloque vinho nas taças e faça com a fita um laço unindo as duas taças.

Acenda as duas velas douradas e peça à Xanutú, a Lua, que lhe traga o coração da pessoa amada.

PARA SE HARMONIZAR COM O SEU AMOR

Ingredientes

1 laranja lima

1 faquinha afiada

1 tacho de cobre ou ferro

Meio copo de álcool

1 pouco de açúcar cristal

Magia 

Numa noite de Lua Cheia, assim que ela surgir no céu, vá a um lugar tranquilo e desenhe com açúcar, dentro do tacho, a primeira letra do seu nome. Parta a laranja ao meio, no sentido horizontal. Coloque o álcool sobre o açúcar e acenda um fósforo para produzir o fogo. Nas chamas, coloque meia laranja. A outra você deve comer, enquanto conversa com a Lua Cheia: “Poderosa e bela Xanutú, que nesta hora encantada pode ver o meu amor, traga-o para mim. Em algum lugar deste mundo, o coração do meu amado sentirá a minha falta e só estará feliz quando reencontrar o meu.” Espere que o fogo se apague completamente. Os resíduos da queima devem ser depositados aos pés de uma árvore frondosa ou num jardim florido. Guarde o tacho para outras magias.

Para ter Paz no Amor
Com o auxílio de uma colher, corte uma maçã bem vermelha em sete partes (não use faca). Coloque esses pedaços de maçã num prato virgem, juntamente com oito tâmaras. Por cima da maçã, ponha seu nome e o nome do seu amado anotados num papel. Cubra tudo com mel e entregue em campo aberto, pedindo para os ciganos do astral trazerem paz, prosperidade e entendimento para vocês dois.

Para Conseguir um Amor
Cozinhe sete batatas doces e amasse-as com bastante açúcar. Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama. Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce e coloque uma moeda de maior valor (um real, atualmente). Leve essa oferenda para um campo aberto e entregue para os ciganos mercadores de amor.

Para Conquistar um novo amor
Os ciganos são passionais, mas não se desesperam, quando perdem um amor. Tentam, dentro do que é razoável, reconquistar o amor perdido, pois não gostam, também, de entregar de mãos beijadas o que lhes pertencem. Compreendem, com mais facilidade que os “gadjos”, a sutil constituição do sentido do amor que, quando se rompe, dificilmente pode ser reparado. Ao invés de chorar e se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para remendar o que está estragado, acreditam no ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor. Esta simpatia é muito usada e conhecida entre nós.

Pegue uma foto de seu ex-amor e vá a beira de um rio. Pique bem picadinha a fotografia e depois jogue-a na água. Em seguida, recolha três porções de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa. À sombra de uma árvore frutífera, qualquer uma, exceto limão, junte três porções de açúcar, três colheres de mel e três pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto à raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso… Seu novo amor estará a caminho.

Para Fidelidade
Este é um problema sério para quem ama, pois por maior que seja o amor, sempre existe uma pontinha de desconfiança, já que as tentações do mundo são muitas. Não há como evitar o ciúme, uma vez que a confiança total é algo que ninguém admite em matéria de amor. Nisso eu tenho certeza que ciganos e “gadjos” são iguais. O melhor mesmo é se prevenir com um encantamento bem eficiente como esta antiga magia cigana.

Pegue uma argola de ferro pequena, dessas usadas em arreios de animais, passe por dentro dela sete vezes um cordão de prata ou de ouro, um anel ou um pingente. Após isso, dê a jóia para a pessoa amada usar sempre, enquanto guarda a argola de ferro dentro de um sapato seu, debaixo de sua cama, onde ninguém deverá mexer. Observação: Para desmanchar esta magia, a outra pessoa deverá devolver a jóia, que deverá ser passada novamente sete vezes pela argola. A jóia você poderá vender ou dar a outra pessoa, mas jamais usar. A argola de ferro deverá ser atirada em água corrente.

Para o Seu Amado sempre sentir Desejo
É importante que aquele desejo inicial se mantenha sempre entre um casal que se ama, fazendo com que a química sexual os faça ficar excitados somente com o toque ou o cheiro da pele da outra pessoa. Os cientistas afirmam que se trata mesmo de uma espécie de reação química, provocada pelos sentidos. Assim, se você e seu amor sentirem que essa reação anda diminuindo, apele rapidinho para este encantamento.

Numa segunda – feira, desde que não seja Lua Minguante, compre uma faca pequena de ponta e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço branco de seda. Sempre que você e seu amor forem se amar, passe mel na parte de cima de uma maçã e, depois crave ali a faca. Deixe tudo debaixo da cama até o dia seguinte, quando a faca deverá ser lavada em água corrente e enrolada de novo no lenço. A maçã deverá ser atirada para os pássaros.

Para Arrumar Namorado
Sempre que sair de casa para uma festa ou um encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa

Para um casamento feliz
O casamento para os ciganos é um compromisso muito sério e, ao mesmo tempo, um acontecimento do qual participam todos os membros do clã. Para nós, a felicidade não pode ser negligenciada em momento algum e o casal deve estar sempre atento, para que o relacionamento se perpetue. Muitas magias são feitas no dia do casamento. Esta é uma das mais comuns.

No dia de seu casamento pegue três fitas de cores diferentes, escreva em todas elas o seu nome e o do noivo, trançando-as em seguida para formar uma pulseira, à qual devem ser pendurados três pingentes de ouro, um representando uma fruta, outro um astro e o terceiro uma figura humana. Use-a durante a cerimônia e pelo menos uma vez por mês, sempre no pulso esquerdo.

 

10 comentários em “MAGIAS CIGANAS PARA O AMOR!!!

    • OLÁ, BOM DIA!
      PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE LHE AGRADECER PELA SUA VISITA E PELO SEU INTERESSE EM CONHECER O NOSSO TRABALHO.
      EM RELAÇÃO A SUA PERGUNTA, TODOS OS RITUAIS FORAM USADOS, TESTADOS E APROVADOS COM RESULTADOS POSITIVOS, MAS EXISTEM ALGUNS QUE TRATAM SOMENTE DA PARTE DE ABERTURA DA ENERGIA DO AMOR!
      GRATO!
      KLÉBER GIBOR

  • Olá, Kleber! Gostei muito do seu site. Parabéns!
    Eu queria muito saber uma simpatia bem, mas bem forte mesmo para afastar amante do marido. Essa erva-daninha está em nossa vida ha um bocado de tempo. Não dá trégua!!! Pode me ajudar???
    Obrigada,
    Cybele

  • oi Sr. adorei o seu site simples , objetivo e iluminado… nada d velas pretas e vermelhas . so não entendi a magia das batatas doces. essa abertura e na parte de cima faz-se um buraco com a faca ? o oleo enche essa abertura e tampa-se com uma moeda? aguardo a resposta . PARABÉNS!

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Junte-se a 2.061 outros seguidores

    %d blogueiros gostam disto: