Baralho Cigano

Através das cartas ciganas, cria-se um campo mágico-magnético e, por meio de uma leitura energética e vibratória entramos em contato com os poderes divinatórios. São as forças vivas e vibratórias, que desempenham uma importante função nesse processo de conhecimento. Esse procedimento largamete utilizado por civilizações antigas, trazem respostas, caminhos, com o único objetivo de, dotado do livre arbítrio, o paciente possa escolher aquele que julgar ser o melhor, o mais indicado.

9 comentários sobre “Baralho Cigano

    1. espacoodara

      LÍCIA!
      TAVA ON LINE AQUI FAZENDO UMA ATUALIZAÇÕES E VI O SEU POST. OLHA, SÓ, QUANDO VC QUIZER UM ATENDIMENTO, É SÓ VC LIGAR NO 32224269 OU 87141227 E AGENDAR UM HORÁRIO. NORMALMENTE AS CONSULTAS DURAM ENTRE 01 HORA 01/30. É SÓ VC SE PROGRAMAR E A GENTE AMARRA UM HORÁRIO BOM PARA MIM E PARA VC!
      AXÉ!
      KLÉBER D’0XUM

    1. espacoodara

      OLÁ, BOA NOITE!
      AGRADEÇO PELA SUA VISITA E PELO SEU CONTATO, VC PODE ENTRAR EM CONTATO PELO:MULTIPLICANDOPROSPERIDADE@HOTMAIL.COM OU PELO FONE:098-87141226
      GRATO
      KLÉBER

  1. Paula

    Acho interessante os meios de consulta , as cartas que não tem figuras e sim numeros foram as que mais fiquei admirada e impressionada com os relatos que coicidiram .

Deixe um comentário