RECEITA CELTA DO PÓ DA PROSPERIDADE

pó da prosperidade

Muitas pessoas entraram em contato aqui no Espaço, solicitando uma receita para a prosperidade, então, estou disponibilizando essa Receita Celta, que utiliza materiais bastante acessíveis e que produz um resultado imediato, ou seja, no primeiro dia de utilização, você já poderá observar as mudanças de energias benéficas: Então, olho na lista de materiais e fica a dica que, como tudo que envolve a PROSPERIDADE, deverá ser realizado, entre a lua crescente e cheia, devendo o mesmo ficar sob a luz de uma vela amarela.Mas vamos entender um pouco mais do histórico desse pó.

AGUARDE O MELHOR E O MELHOR OCORRERÁ!

Creia que pode e poderá.
Este princípio dinâmico, de fazer o PÓ DA PROSPERIDADE, tem sido demonstrado, positivamente, na vida de um grande número de pessoas e, para deixar de lado, qualquer dúvida quanto à sua validade, é muito importante crer que você pode, com a ajuda do Universo, enfrentar e vencer todos os problemas.
As palavras CRER e PODER, estão ligadas numa unidade de criação ativa. Se acreditar que pode, você pode.
Certo homem, que estivera passando por um fracasso atrás do outro, viu num livro, a frase que o impressionou muito:

546918_495465237152347_1133148389_n

“ESPERE O MELHOR E CONSIGA!”

Isso o atingiu em cheio, e ele admitiu para si mesmo que seus pensamentos tinham sido derrotistas. A cada dia, estivera esperando o pior e recebendo o pior. Começou, então, a procurar idéias “práticas”, que apagassem a sua imagem de fracassado. Encontrou várias, inclusive estas duas, a frase e a receita desse pó.

Saiba, que a prece, nada mais é, que uma conclusão pessoal de todos os seus atos e dentro desse ato, que é estar bem com você mesmo e sentir como se um Deus estivesse nesse momento a seu lado. isso é que faz gerar uma expectativa positiva de uma realidade negativa.
A prece, a mentalização, quando bem formulada em direção e com a intenção de erguer a nossa moral, aumenta a nossa força e reforça a nossa fé de vitoria, chega a ser presente em todos os nossos momentos durante o nosso dia a dia.
A mentalização, pode tornar-se nossa maior e mais leal companheira, em tempo integral e fazer assim, com esse hábito, que todos os sonhos e desejos se realizem e os pesadelos deixem de serem uma constante em nossas vidas.
Mentalizar, orar positivamente, sobre a solução do seu problema é manter o foco em cada uma das possibilidades que aparecerem, conforme você for formulando as possíveis condições milagrosas.
Acredite, a prece tem a força da palavra e a palavra a força total dos teus sentimentos. Somos, totalmente, uma trindade viva e em movimento duplo: mente cósmica e mente objetiva consciente.
O primeiro sonha e o segundo reage e serve pra motivar ao sucesso, ou ao fracasso!
Por isso, saiba o que pedir e, principalmente, o que sentir pois, o inconsciente grava e o subconsciente somente sabe dizer SIM.
Tenha atenção, realmente, ao preparar esse pó e dê continuidade a uma ladainha de sucesso e prosperidade, saúde e riqueza. 

Lembre-se nunca reclame, ou fale do que tem demais de ruim, ou da falta e escassez do que é bom. Pense no objeto, ou objetivo,veja-o com os olhos da mente e simplesmente Agradeça!

gratidão 2

PÓ DA PROSPERIDADE (RECEITA CELTA):

Este pó pode ser espalhado na bolsa, na carteira, sobre imagens de objetos que você gostaria de ter, sobre a sua mesa de trabalho, cama, em roupas quando for resolver algo importante. Ele também pode ser esfregado nas velas, ou usado em amuletos de seu uso pessoal, ou em volta de seu quarto, para atrair energia de prosperidade para a sua vida.

Material:

01 vasilha para misturar os ingredientes, de preferência que seja de louça,almofariz

01 colher de pó de imã positivo,tamisacao 2

01 colher de sopa de gengibre ralado,download

01 colher de chá de fortuna desidratada,Katakataka

01 colher de chá de purpurina dourada,images

1/2 xícara de talco de bebê,talco-300x300

01 colher de chá  funcho desidratado,sementes-de-funcho

01 colher de chá de louro,dried-bay-leaves-on-powder-background-exterier-pixmac-image-12037611

01 colher de canela em pó,canela-em-po-300x166

01 colher de chá de cravinho da Índia.download

01 colher de chá de dandá-da-costa,Pó_Natural_de_Danda_da_Costa__53189_zoom

01 colher de pós de pirita dourada,gemas-e-pedras_pirita

01 colher de chá de sândalo,download

01 saquinho, ou frasco limpo,10-vidrinhos-para-lembrancinhas-30-ml-modelo-tarot_MLB-O-4086357294_042013download (1)

Numa vasilha, coloque o gengibre, a fortuna e o talco. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine você mesmo feliz e satisfeito com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto você quiser. Repita o encantamento a seguir, enquanto continua a mexer e a acrescentar os outros materiais na sequência acima, isso é muito importante!

images

Após misturar todos os ingredientes, acima citados, coloque as mãos sobre a vasilha, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura, nesse momento, se você tem dificuldades de mentalização, pode fazer o salmo 23 seis vezes. Mentalizando uma luz dourada saindo da terra, subindo através de seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãos, até envolver a mistura dentro da vasilha e repetindo, por três vezes a seguinte mentalização:

“Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo, para me dar tudo de que preciso por um método justo, pela magia do bem, pois não é minha intenção prejudicar ninguém!
Universo, traga prosperidade para minha vida,
tesouros valiosos, chegada sem partida!”

Depois que tiver acabado de mexer e carregar a vasilha com o seu poder, guarde o conteúdo dela num saquinho, ou frasco limpo em um local que ninguém tenha acesso. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou lugar.

Muita Luz, Sucesso e Prosperidade á todos!

377158_426555624046578_1440401076_n

2 pensamentos sobre “RECEITA CELTA DO PÓ DA PROSPERIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: