A CIGANA ESMERALDA

“Só possua o que puderes carregar. O resto, que não puderes, deixe para trás, pois a mulher que não tem filho passa pela vida e não vive”

F238

CIGANA ESMERALDA

É uma cigana de vibração espiritual de muita luz e força. Cigana bela, andava sempre com uma cabra branca como mascote. Viveu em Portugal, Espanha e França. Adora tachos de cobre, facas e colher de pau, pois é protetora da fartura. É festeira, exímia dançarina, risonha, mandona e deve ser tratada com cuidado e amor. Usa pandeiro enfeitado com fitas coloridas, é morena, de longos cabelos negros e tem olhos esverdeados.

Cigana Esmeralda

Sua força em vida, era a justiça, o amor e a piedade. Gosta de bebida fina, de preferências Anis estrelados, frutas, doces variados; sua lua é cheia e o dia seu dia é o domingo. Adora dançar com seu pandeiro, usa uma tiara com pedras verdes e moedas.

É feiticeira de comida, das que fazem feitiços que são comidos, para vários tipos de objetivos. Esmeralda é natural de Évora, em Portugal. Viajou por toda Europa, aprendendo pratos e aperfeiçoando suas magias. As magias de Esmeralda são duradouras e quando ela se manifesta em terra, geralmente serve banquete, feito por ela mesma. Para ela Esmeralda, é indisponível a colher de pau e a faca que deve ser guardada com bainha, que carrega em sua bolsa para caso de necessidade.

images (4)

legumes com molho de rábano e ruirbarbo

receita-pernil-molho-abacaxi

repolho-recheado_1S

risoto-kholrabi_1S

A cigana Esmeralda é de uma benevolência profunda, protege as pessoas que fazem trabalhos voluntários e que são voltadas para a caridade. Sempre pronta a ajudar aqueles que são excluídos e oprimidos na sociedade. Seus médiuns são pessoas muito especiais, que devem seguir o caminho da caridade, evitando à todo custo a ganância e a frivolidade.

Esmeralda recebeu esse nome devido à riqueza que sua gestação significou para seus pais e à sua beleza. Trabalha com velas verdes, ervas, pedras verdes, maçãs verdes, uvas verdes, peras,  incensos, água, vinho branco e rosas brancas. Recebe suas oferendas em bosques ou parques bem cuidados. Sua magia é muito voltada para a saúde.

maçã

Viajou por toda Europa, aprendendo pratos e aperfeiçoando suas magias, é perigosa e deve ser tratada com muito amor e cuidado.

1204736313_f

MAGIA DE CIGANA ESMERALDA PARA PROSPERIDADE E FARTURA

Faça um Pote para que não falte nada em sua casa.

download (2)

Adquira uma pequena peça de cristal com tampa e coloque dentro um pouco de cada grão e sementes, de preferência, ervilha, lentilha, Arroz com casca, Amendoim, Grão-de-bico e trigo em grão.

download (3)

download (4)

download (5)

images

lentilha

Coloque por cima três moedas atuais, com o valor variado para cima, e um quartzo-citrino no meio delas e se puder, uma esmeralda.

CITRINOimages

moedas

Deixe energizando por três dias na luz da Lua Crescente, e peça aos grãos que apresentem sua força magica, para que nada lhe falte ao seu lar. Ponha em um móvel em lugar alto, como se fosse um amuleto sagrado, assim fazendo esteja certo (a) de que nunca faltarão alimentos no seu lar.

Valiuhá!

layout3

 

4 pensamentos sobre “A CIGANA ESMERALDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: