A SUA ENERGIA LHE PERMITE MUDANÇAS?

Durante a semana passada inteira, tive oportunidade de vivenciar com várias pessoas e, em todas elas, pude identificar sempre o mesmo problema; BAIXA DE ENERGIA! É impressionante, como na nossa vida moderna, que mesmo nos trazendo muito conforto e comodidades, nos tira a nossa principal fonte de verdadeiro equilíbrio, que é a nossa energia! Somos energia pura e isso é fato, viemos do arco e flecha, aonde pisávamos no chão e por ele eramos abençoados com a mais pura energia. Possuíamos um meio ambiente inteiro e, dele extraíamos tudo aquilo que nos era necessário para o nosso bem estar e para a nossa qualidade de vida. Ao longo dos tempos, fomos nos concretizando, nos envidrecendo e o resultado não poderia ser outro: Perdemos energia!

Hoje, o que vemos é o massacre do consumismo, a mídia que nos mostra o TER de qualquer forma e isso, gravemente, nos desestabiliza energeticamente. Ganhamos em conforto, é verdade, mas perdemos em qualidade de vida. Desta forma, o que observo hoje, são pessoas completamente desligadas de suas energias vitais e, bom, não preciso dizer e nem citar aqui, o resultado disso. Somos energia pura você reconhece isso? Então me responda, sinceramente, como está a sua energia espiritual? Ela flui livremente, ou você está bloqueado?

O importante, nesse momento é reconhecermos que todas as dificuldades que se apresentam em nossas vidas, são causadas ​​por vários bloqueios em nossa  kundalini, ou se preferirem, a energia vital no corpo! E, aqui, preciso fazer uma pergunta para você, que agora lê esse artigo: Você sabia que, realmente, você obtém mais energia a partir da energia Infinita do Universo do que você tira de alimentos ou de outras pessoas?

O alimento nos fornece apenas um pouco de energia e, se a sua dieta não é tão saudável como deveria ser, você não está recebendo os nutrientes certos de qualquer maneira. Além do que, determinados alimentos podem, realmente, diminuir sua energia, isso todos já sabemos. E quanto à energia que você recebe de outras pessoas? Você pode se sentir energizado na presença de certas pessoas, mas quando você está sozinho, você se sente cansado, ou sua energia permanece constante? E se houvesse uma energia que fosse infinita, renovável e sempre disponível? Esta fonte de energia já está em você! É simples: Pense na última vez que esteve totalmente absorvido em algo que você ama fazer. O tempo deixa de existir e você pode, facilmente, passar um dia inteiro sem alguma vez chegar perto da geladeira.

Isso acontece, porque você está vibrando com a energia vital e de alguma forma, apesar da falta de comida, você não apenas sobrevive, mas prospera! Isto acontece devido à abundância de energia espiritual! Esta energia é a energia da fonte limpa, a mesma energia que cria e permeia tudo no Universo. É a energia que fornece o combustível físico, que você obtém a partir de alimentos, o combustível emocional, que vem de bons relacionamentos e suas paixões e o combustível mental, que vem do seu trabalho e de seus propósitos de vida. Isso vai contra o que a maioria de nós fomos ensinados não é mesmo? Estamos acostumados a olhar para a energia física em termos de recursos como petróleo, alimentos, eletricidade, etc. Mas, a diferença em seus níveis de energia física quando se está deprimido e seus níveis de energia quando você está feliz? Será que você comeu algo diferente? Talvez! Mas, exagerar no sorvete, pode acontecer quando você está feliz também!

A verdade é que, os ALIMENTOS, tem pouco impacto sobre a sua energia. HUMOR, por outro lado, tem um tremendo impacto! Pense num tempo em sua vida quando você estava extremamente triste. Como estava a sua energia física? Será que realmente importa o que você comeu, ou que até mesmo alimentos saudáveis ​​e mais reconfortantes deixaram você ainda se sentindo triste e apático? Como você se sentiu mentalmente e emocionalmente? O seu pensamento estava claro e nítido, ou embaçado e sem brilho? Você estava calmo e feliz ou emocionalmente abalado?

Agora pense em uma época em que estava excepcionalmente feliz. Você pode ter esquecido completamente de comer! Você pode ter sentido que a comida não era uma parte necessária da vida e, talvez, você pudesse existir com puro amor. Mas, às vezes, a energia espiritual  fica bloqueada. Esse é o impacto da energia espiritual em sua vida!

Você sabia que você tem a habilidade de bloquear sua própria energia?

Vejamos: toda vez que você se afunda em negatividade, ou permite que a negatividade domine seus pensamentos, você está bloqueando a energia. Quando você está deprimido, irritado, frustrado, sentindo-se como ‘a vítima’, ciumento, ressentido, preocupado, com medo, possessivo, ou se você está permitindo-se agarrar a qualquer outra emoção negativa, você acabou bloqueado a sua energia espiritual. Isso não quer dizer que você não deva sentir emoções negativas! Você é humano e você tem o direito de sentir-se infeliz com as coisas, mas você tem que agarrar-se a essas emoções e permitir-lhes que se alimentem e bloqueiem sua energia? Não, lógico que não! Você pode escolher estar no fluxo e essa é a parte mais difícil! Pode ter certeza!

A vida é feita para fluir sem obstáculos. A vida se trata de expansão e evolução, mas, muitas vezes, criamos resistências à ordem natural da vida com nossos pensamentos. Então, você precisa entender,  que a mais poderosa energia bloqueadora é “NÃO”! O que o “NÃO” faz com você? O NÃO o mantém preso onde você está, com medo de mudar, produz pensamentos de medo e preocupação com o futuro; diz ao mundo que você não quer a abundância que está disponível para você. Diz ao mundo: “Eu prefiro a negatividade!” Outras pessoas sentem essa vibração e você verá que se você agarrar-se a sua negatividade e bloquear sua energia espiritual, as pessoas estarão menos inclinadas a quererem estar com você e ajudá-lo em seus empreendimentos. Quando você diz “não” as essas possibilidades, quando você diz “não” para a abundância, quando você diz “não” para mudança, você está, de fato, bloqueando a energia espiritual de fluir livremente. Se você acredita que “o jeito que você é” está escrito em pedra e que você não pode mudar, você está fechando a válvula de abundância e do bem-estar.

Se você aceitar a mudança, porém, você abre as portas para a abundância, para a felicidade, propósito e uma vida verdadeiramente significativa. Uma vida que vale à pena percebe? Então, como falei lá no início, muitas pessoas, durante toda a semana me falaram da grande dificuldade em fazer mudanças em suas vidas. Muitas, até quereriam mudar, mas encontravam dificuldades e não sabiam por onde começar… Desta forma, preciso fazer algumas perguntas, vamos lá?

Como você abraça e cria mudança em sua vida?

Você, realmente, deseja mudar?

Você está pronto para as mudanças?

Em primeiro lugar, é preciso que você concorde em mudar! Você não pode esperar resultados diferentes em sua vida, a menos que você melhore as suas habilidades e aprenda novas e melhores maneiras de fazer as coisas e, é bom lembrar aqui, que se você melhorar as maneiras de pensar e sentir! Lembre-se sempre, que você tem o poder de escolher. Você tem o poder de determinar se você diz, “Sim” ou “Não”. E, você tem a opção de permanecer onde você está e aí você escolheu a inércia. Concorde em dizer “sim” mais vezes, mesmo de coisas que assustam você.

Em segundo lugar, concorde em elevar a sua vibração. Aumente os níveis de amor, entusiasmo, alegria, propósito, criatividade, confiança e atitudes positivas. Você pode escolher se sentir bem e ser mais feliz, mesmo diante da “realidade” desagradável. Seus pensamentos e emoções elevam a sua vibração, e, em seguida, sua realidade física rapidamente começar a mudar também!

Na verdade, a qualquer momento que você se sinta bem, a energia espiritual flui livremente em você. Torne esse modo padrão, levando a sério as lições aqui aprendidas em toda a sua vida. Traga ainda mais energia espiritual em sua vida, sabe, aquela energia que nunca, nunca se esgota e não custa um único centavo.

Caso você deseje maiores informações, sobre como você pode melhorar e alterar a sua energia para melhor, primeiro tome essa decisão e depois, faça contato pelo fone: 021-986682775.

Se preferir, pode nos chamar pelo nosso  whatsapp, que é o:

:  

98-99956392

Aguardamos você!

Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: