COMO SE LIVRAR (DE VEZ) DAQUELE AMOR MAL ESQUECIDO!

Quantas vezes você está insatisfeito com você mesmo e passa a reclamar da vida? Chegam as contas do fim do mês, chegam e-mails com as respostas que você não pediu… Mas ninguém te entrega aquele pacote escrito “Este lado para cima. Cuidado: Frágil. Amor da sua vida”. O telefone toca, mas ele não se toca e faz tempo que ele sempre não aparece. O que fazer? Continuar reclamando, implorando por atenção ou tomar alguma atitude? Com certeza, a segunda opção é mais madura e sábia.
“Mas eu não consigo esquecê-lo”, argumentam …E eu também, mas só até ontem… Claro, ouvindo todas essas músicas “deprê”, assistindo a filmes que beiram a pedidos de se atirar pela janela, se trancando em casa e se isolando do mundo você nunca vai esquecer meeeeesmo! Confesse, quantas vezes por dia você vigia o Orkut dele só para ver quem deixou recados, ou fica off line no MSN só para ver se ele entra, ou pergunta a todos os conhecidos sobre ele, hein? Hein? Assim, não dá, colega! Se toca!
Um dos nossos grandes problemas, é esperar que os sentimentos mudem para depois mudarmos as atitudes, mas não é assim que funciona… “Eu ainda insisto porque amo de verdade”. Opa, espera aí, a única verdade é que você vai amar enquanto insistir! Primeiro, mude suas atitudes e quando perceber seus sentimentos terão naturalmente se transformado. Experimente deletá-lo do Orkut, MSN, apagar o celular da agenda, não tocar mais no nome dele e você consegue…Nem que tenha que usar aquelas famosas pilulazinhas “quase mágicas…Você consegue! Tente não procurar saber dele e seguir sua vida, sair, dançar, ir ao cinema nem que seja sozinho, se tornar uma bela companhia a você mesmo. Duvido que em pouco tempo você nem vai lembrar daquele de quem um dia você chegou a sentir saudade. Transforme-se e mude, ao invés de ficar lamentando o que não deu certo…

O problema, às vezes, não é o caminho.. Mas o nosso modo de caminhar… Escolha um novo jeito de chegar lá, mas continue com o mesmo destino: o amor, a felicidade, e tudo de bom que você merece e vai buscar! Seja feliz quando estiver triste, a alegria existe para curar a tristeza, o amor existe para a solidão, sorria quando quiser chorar, ser alegre quando não se está alegre é saber dar a você a coisa certa no momento em que você mais precisa… Lembre-se de você e esqueça de vez de quem só lembra de te fazer sofrer…

Mesmo que quem você ama suma, e, às vezes, reapareça para fazer a “manutenção”, podar o sentimento da plantinha que você cultiva em você, vai fazer muito bem e nunca esqueça : Essa pessoa não vai mudar, quem nunca te deu valor não vai passar a dar do dia para a noite… Praticar ingratidão e indiferença também são indícios do caráter de uma pessoa… E, caráter, índole, não se muda, não se altera! Ele ou ela, sabia o tempo todo o que estava fazendo com você, então, mude, dê a volta por cima! Tenha coragem para largar o que nunca fez questão de TE ter.
No entanto, não jogue tudo dele fora… Salve aquelas mensagens inacreditáveis que ele te enviou, mantenha as ligações nas chamadas não atendidas e doe seu celular para um museu. Sim, tenha fé! Um dia a humanidade não terá mais cafajestes e qualquer coisa de retardados sentimentais (obrigado, Madonna, pela expressão) será relíquia. Um dia, covardes vão entrar em extinção e eu imploro: não faça nada para preservar esta espécie… O planeta agradece!

27 pensamentos sobre “COMO SE LIVRAR (DE VEZ) DAQUELE AMOR MAL ESQUECIDO!

  1. ” “Eu ainda insisto porque amo de verdade”. Opa, espera aí, a única verdade é que você vai amar enquanto insistir! Primeiro, mude suas atitudes e quando perceber seus sentimentos terão naturalmente se transformado”

    Realmente o texto é tocante e me fez repensar muitas coisas, muitas atitudes e este trecho foi onde tocou realmente na ferida… descobri então que estou no caminho certo, estou me transformando, como já diria Mario Quintana, “não corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim que elas virão”, e é o que estou fazendo neste momento na minha vida e deixando no passado as boas lembranças e seguindo minha vida.

    • OLÁ, THIAGO, OBRIGADO POR SUA VISITA E FICO FELIZ QUE VOÊ TENHA SE IDENTIFICADO COM O TEXTO, ESPERO TER SEMPRE VOCÊ POR AQUI!
      JÁ O ADICIONEI E AGUARDO SEU CONTATO.
      FELIZ 2012!
      KLÉBER

    • OLÁ, THIAGO, OBRIGADO POR SUA VISITA E FICO FELIZ QUE VOÊ TENHA SE IDENTIFICADO COM O TEXTO, ESPERO TER SEMPRE VOCÊ POR AQUI!
      JÁ O ADICIONEI E AGUARDO SEU CONTATO.
      FELIZ 2012!
      KLÉBER

  2. sou um homem casado que me apaixonei por outra pessoa nao sei o que fazer sofro muito com isso, que devo fazer amo uma e sinto na obrigação de manter o casamento com a atual , acho que sou o covarde citado acima.

    • BOM DIA CÉSAR,
      OBRIGADO PELA SUA VISITA E O ASSUNTO QUE LHE INTERESSA JÁ ESTÁ PUBLICADO EM PREVISÕES 2012, VOCÊ VAI GOSTAR! LEIA E COMENTE!
      LUZ,
      KLÉBER

    • OLÁ, CARLA, BOM DIA!
      FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO ARTIGO E FIQUE À VONTADE PARA COPIÁ-LO. TAMBÉM O ACHO MUITO INTERESSANTE E SEMPRE RECEBO COMENTÁRIOS A RESPEITO DELE!
      TUDO DE BOM!
      SUCESSO,
      LUZ

  3. ADOREI MTAS PESSOAS PRECISAM SER CHAMADA ATENÇAO PRA PODER MUDAR DE ATITUDE
    POIS FICAR SE ESCONDENDO DO MUNDO NAO SE ENCONTRA SOLUÇAO PRA NADA
    SAIR FAZER ALGO POR VC MESMO AJUDA E MTO
    ADOREI O ESPAÇO PARABENS PELA BELA INICIATIVA

    BJUS

  4. quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você
    também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE
    ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá

    sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    (A.S) (A.S), (A.S)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (A.S), quero conquistar o amor de (A.S), quero conquistar o amor de (A.S), quero conquistar o amor de (A.S), quero conquistar o amor de (A.S), quero conquistar o amor de (A.S). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (A.S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME
    telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (A.S)
    venha para MIM (M S C), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A.S)
    não pense mais nas outras… mas somente em MIM (M S C). Que ele (A.S). ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem…)

  5. As vezes as pessoas esquece que quando uma coisa termina outra se começa, e ai é hora de praticar tudo que nao fez ou deixar de fazer o que fez e deu errado, sempre havera outras chances outras amizades outros amores, mais só uma unica vida, e perde tempo com que nao perderia nem um minuto com voce é bobagem . mais enfim belo testo Depois de ter lido varias coisas vão mudar 🙂

  6. Já li varios artigos , argumentos , blogs , dicas e nada adianta … casei tive um filho , separei , casei de novo tive outro filho estou casado mais nada fez eu esquecer e la se vai 9 anos parado no tempo …

    • Fico feliz por você ter nos visitado e espero, sinceramente, que você possa encontrar as respostas que procura. Casso necessite te apoio, por favor, faça contato!
      Att,
      Kléber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: