CONSULTOR HOLÍSTICO: É ISSO QUE EU SOU!

 

“Minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. Minha obra é pública.”
( Carlos Drummond de Andrade )

Trabalhar com as Tarot e Oráculos requer muita coragem, por isso muitos tarólogos colocam um avatar na imagem que lhes corresponde, poucos “mostram a cara” como eu, pois fazer isso, é literalmente “dar a cara para bater”…

Em nosso país, pelo menos isso é uma atividade cercada de preconceito, muitas pessoas sentem um misto de medo e vergonha do tarólogo, pelo menos, quando não precisam mais de nossos serviços… A grande maioria, que procura os nossos serviços vem às escondidas, e jamais admitirá que foi “ler a sorte” por achar que isso é sinônimo de ignorância, de falta de cultura, coisas de gente primitiva, entre outras coisas mais…

Sinto isso quando ligam para mim e a ligação é “privada” não mostrando o número da pessoa que está me ligando e a esses, eu jamais atendo, sequer me dou o trabalho de “binar”, pois se eu, Kléber, abri mão de muita coisa na minha vida para hoje ser um nome, ter um trabalho reconhecido, abdicando de muitas delícias materiais na busca de conhecimento, passando por rituais genuínos, não devo me sentir menos do que ninguém, apenas por conta de sua posição social, política, financeira… São mais de trinta anos de trabalho senhoras e senhores, muita luta, muito esforço, tudo feito com seriedade, sem nunca usar de informações pessoais de ninguém para conseguir benesses de quem quer  que seja! Tenho um juramento a ser respeitado, tenho caráter, dignidade e, principalmente, de muito investimento físico, emocional e financeiro.

O Espaço Holístico Odara,  Senhoras e Senhores, tem gastos, tem despesas, não recebe verbas, nem doações, mas muitas pessoas confundem isso, ou não querem entender, o que é mais provável… O Espaço Holístico Odara,  não é um Centro Kardecista, aonde é praticada a “Caridade Gratuita” , aonde nada é cobrado, esses lugares, até onde sei, recebem doações, verbas, então podem fazer esse trabalho assistencialista, o que não diminui em nada, o valor do meu trabalho e nem faz com que eu não preste as minhas caridades…

Já levantei a vida de muitas pessoas, já resgatei muitas famílias, muitos casamentos, já refiz a vida profissional e financeira de outros tantos… Políticos, Médicos, Primeiras-Damas, Governadores, Prefeitos, Vereadores, Prostitutas, Drogados, pessoas que não sabiam o que fazer da vida, enfim, muitos foram os serviços prestados e é bom que fique registrado aqui, com muita competência e verdade… Então, por favor, não me critiquem por cobrar minhas consultas e trabalhos, para isso me tornei um profissional e conheço meus limites e me orgulho de minhas qualidades.

E, só a título de curiosidade, especialmente para aqueles que não conhecem a minha história: Já fiz por muito tempo, a linha “São Francisco de Assis” e sabem o que aconteceu: Na grande maioria, me ferrei, então, não me considerem um santo, um eremita simples assim!

É fato Senhores e Senhoras, que existem pessoas da área, que são charlatões, trambiqueiros, gente sem pedigree espiritual, mas isso  acontece em todos os setores profissionais, não é mesmo?

Estou fazendo esse relato sem mágoas, tristezas, ou nenhum arrependimento do que até agora já fiz… Já encarei muitos preconceitos nessa vida, afinal, ser negro, bonito, inteligente, gay e trabalhar com as energias, com os Oráculos, não é fácil e exige uma luta diária para me manter com dignidade. Tenho meu blog, páginas abertas, não filtro comentários, aceito críticas, mas preconceito, fala sério, isso me atingia quando era criança, hoje não mais… O que ainda me surpreende é a ignorância, a falta de respeito, a falta de gratidão, o resto, eu tiro de letra, simples assim!

Nunca pus anúncio, placas, ou afins, vem até a mim quem me conhece, quem é indicado, quem sabe do meu trabalho, da minha dedicação em relação às coisas espirituais. Como pessoa,  tenho muitos defeitos, que tento (disse: TENTO!) diariamente, consertar, mas falando sério, às vezes eu penso que ficaria muito chato, muito sem graça, se viesse a ter, a essa altura do campeonato um comportamento de monge budista, ou me tornasse extremamente comedido, entende?

Nasci Ariano, com ascendente em sagitário, Lua em Gêmeos, tenho Orixá, Tenho Padilha, Recebo Sr.Ubirajara, tenho o meu Cigano, não pode me ser exigida tanta “normalidade”, é muito para mim, mas trabalho isso quando dá tempo! Sabe, o meu trabalho só não me dá trabalho, porquê gosto muito do que eu faço e isso elimina qualquer cansaço.

Então, a quem interessar possa, sou essa pessoa, assumo o que faço, mostro a cara, não me escondo de nada e nem de ninguém. Teria vergonha se eu fosse como muitos que me criticam, sem saberem da minha história… Respeitem quem foi de chegar aonde eu cheguei!

Então é isso:

Sou o Kléber Júnior, sou Tarólogo, Consultor Holístico Pessoal e Empresarial, Espiritualista, Professor de mitologia africana,  Professor de tarô e Baralho Cigano, Sacerdote afro-brasileiro, Radiestesista, Odulogista e profundo conhecedor das técnicas de Feng Shue.

Atendo através de cursos e Consultas Holísticas, aconselhando e orientando através das respostas dos oráculos tradicionais, presencialmente em todo o Brasil e Exterior, através de consultas online, msn, vídeo-conferências e presenciais.

E, independente de críticas mal fundamentadas e sem noção, o meu trabalho segue em frente, enquanto o Universo assim o permitir e como disse Sêneca: “Os homens podem dividir-se em dois grupos: Os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar…”

FONES PARA CONTATO:

(98) 8114-1226

(98) 8135-5878

ORKUT  E FACEBOOK: Multiplicando Prosperidade

TWITTER: @KLEBERJR00

 

 

3 pensamentos sobre “CONSULTOR HOLÍSTICO: É ISSO QUE EU SOU!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: