DE PARTIDA PARA O PLANETA SONHO!

DE PARTIDA PARA O PLANETA SONHO!

QUER VIR COMIGO, QUER CARONA, NÃO?ENTÃO FODA-SE QUE DE LÁ TE MANDO UM CARTÃO POSTAL!

 

Tem dias que a gente acorda… Mas tem dias que a gente realmente ACORDA. Essa última semana foi, definitivamente um despertar geral, sabe, uma sequência de dias em que eu precisei ACORDAR para monte de coisas que já estavam me incomodando…Trabalho, amigos, velhos e novos, amores, saudades, enfim, hora de acordar!

Foram dias genuínos de cansaço, tristezas, decepções e vontade grande de mudar, sabe aquela semana que, ou você muda, ou não muda nunca mais? Pois é! Foram minutos, segundos, horas, não necessariamente nessa ordem, mas foram… Não quero mais aceitar nem mais, nem menos do que eu mereço, do que eu quero e assim, fui, em largas pinceladas, mudando, voltando a escrever, buscando novas alternativas de amizades, retomando alguns contatos e no final, vim aqui pro útero da minha mãe para nascer de novo e não é que deu certo???!!!!!

 

Eu não vou buscar menos, não vou aceitar menos, nada nem ninguém vai  fazer aceitar isso…Deus é grande, próspero em seus planos, farto de amor, então, não vou aceitar menos do que vou buscar. Não vou correr atrás dos meus sonhos… Definitivamente, não vou! Quem corre atrás fica atrás, eu vou é em busca, eu vou ao lado, na frente, eu vou junto, eu e meu sonho, num namoro, num trabalho novo, noivado, casamento, que ainda terá muitas e muitas bodas.

 

Engole (sem suco) essa sua fala pronta de que sonhos são bobagens. Não são! Eu sonho, eu quero, eu tento, eu tenho! Meu guarda-roupa não tem nenhuma calça de grife, nenhuma camisa da última moda, mochilas de marca, muito menos tem dinheiro embaixo do meu colchão. Não preciso do desnecessário, eu preciso apenas e, necessariamente, de um sonho para viver, uma força para lutar e um destino bom para inspirar meu caminhar…

 

Mas eu tenho sonhos, eu tenho vontade, eu tenho esforço em ser decente em não ser mais um só para suprir a demanda do mercado, gosto de cozinhar, de comer bem, de estar em paz… E isso não vende, sabia? Isso não se dá… Sonhos estão sempre na moda, mas a São Paulo Fashion Week não os distribui, não há tendência para sonhar. Estou indo para a academia sim, mas estou malhando, também, meu cérebro, deixando minha bunda, pernas, peitos e meus sonhos durinhos, assim vou tolerar qualquer pé na bunda com um sorriso no rosto! E se me derem um pé na bunda vou pedir um minuto e dizer: “Ei, obrigado! Chuta mesmo, mas chuta com força que eu vou pra frente e você vai ficar aí parado, lesma invejosa”!

 

Sabe aquele jornal em que saem aquelas vagas que ninguém nunca preenche? Pega ele, faz uma fogueira e se aqueça nas noites em que houver frio e seus sonhos se tornarem distantes…

“Tá no inferno? Abraçar o Capeta?”, JAMAIS! Darei uma rasteira nele e voltarei pro céu, não desisto NUNCA! Não me contento com um lugar, com um sonho, com uma vida que não é a minha. Chega do mínimo!

 

E aquelas pessoas que dizem que você não vai conseguir? Olhe para elas, mas olhe por cima, se for preciso suba numa escada, olhe do último degrau e veja como elas são pequenas, como elas tem medo de que você consiga, veja no fundo de seus olhos, como elas te usam para chegarem aonde não são capazes de chegarem sozinhas… Tira essa gente da sua vida, nem que tenha que usar crucifixo, bala de prata, arruda, meu, sei lá, mas tire esses vampiros de sua vida e ouse sonhar seus sonhos, tenha com você quem te leva coisas boas, quem te apoia, quem te sonha, quem realiza com você. Sai daqui, inveja!

 

 

Eu vou é sonhar, lutar. Me quebro, me esfolo, sou bambu vagabundo de beira de rio, vergo mas não quebro e continuo tentando, vou conquistar os MEUS sonhos. Se você não dá valor para os seus sonhos, então dorme, ou foda-se… Quem é fraco dorme, quem é forte sonha, e sonha até acordado… Eu vou chegar LÁ!

Se você quiser vir comigo eu te levo, caso não queira eu te mando um cartão postal quando chegar lá, tá?

 

O céu não é o limite, há outros planetas, outros cometas, outras oportunidades… Se não der certo aqui na Terra eu construo um foguete e vou ser feliz na Lua. Esse mundo é muito grande para eu desistir, e muito pequeno para caber meus sonhos todos. E não duvide de mim! Aliás, se quiser, duvide sim, a vitória sempre foi ainda melhor quando torceram contra…

 

Estou vestido de sonho da cabeça aos pés. E no meu pé não tem aquele tênis importado com amortecedor, aquele sapato lustrado que custa mais caro que o seu salário, não tem não! Hoje, eu vou de tênis velho, de chinelo, de havainas… Na simplicidade, na humildade, na vontade, eu vou… Uma estrela no pé, uma estrela no céu e todas as constelações que eu mereço!

 

Anúncios

Um pensamento sobre “DE PARTIDA PARA O PLANETA SONHO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: