DIA DOS REIS MAGOS, DIA DO PRIMEIRO PORTAL MÁGICO DO ANO!

dia-de-reis_002

Os Magos Cabalistas  sempre acreditaram, que os vinte e um dias que antecedem o Dia de Reis e o 06 de Janeiro, são imbuídos de alto teor de Magia. Assim, no dia 16 de Dezembro de todos os anos, por volta do meio-dia, abre-se um Portal Mágico, que fica aberto até às 18 horas do dia 06 de janeiro e volta-se a abrir, em cada dia 06 de todos os meses do novo ano, especialmente o Portal do dia 06 de Junho, que é  o dia das trocas dos Ministros de Xangô e dia do mais importantes deles que é OBARÁ, que em seu mantra fala: “que meus seis ministros me absolvam e os outros seis não me condenem”. Fica dessa forma, muito claro a importância desses dias para que possamos utilizá-los como Portais para atingirmos os nossos objetivos, especialmente, para quem deseja prosperidade e encontros de Almas Gêmeas!

images (1)

 

Segundo a Cabala o primeiro Ministro, que simboliza o dia 06 de Janeiro, tem a forma de um arco-íris e une de ponta a ponta a eminência do Ano Novo ao sonho do Paraíso. E nesses vinte e um dias os três Reis Magos seguiram a Estrela Guia até encontrar a criança divina, símbolo da renovação da vida. Quando somos pequenos, ouvimos que sempre podemos pedir algo às estrelas. Elas são a expressão dos desejos a serem realizados e nelas reside a força arquetípica da Fé e da Esperança.

 

images (13)

 

No dia 06 de janeiro, que, normalmente são queimadas as palhinhas dos presépios e, renovados os votos de prosperidade, saúde e amor, é um dia muito auspicioso, para realizarmos um banho especial. Esse banho, é muito simples, mas os resultados podem chocar muitas pessoas, por serem de fácil realização e exige, apenas tempo, materiais fáceis e muita fé. Então, reserve um tempo maior para tomar um banho especial. Além de usar todos os produtos que lhe agradem e que o façam sentir bem, como sais de banho, óleos, ervas, essências e perfumes, procure dar uma dimensão maior ao ato de se banhar. Caso esteja no chuveiro, imagine que está embaixo de uma cascata de luz, que lava não só seu corpo, mas sua alma, também. Na banheira, imagine que a água é feita de um material radiante, que penetra e purifica seu corpo. Em ambos os casos, deixe que todas as coisas que o deixam infeliz escorram pelo ralo, para que sua aura esteja pronta para receber os DONS ESPECIAIS.

banhos

 

O que são DONS ESPECIAIS? São “presentes” do dia de Reis. Então após o seu banho, feche os olhos, imagine que os Três Reis Magos trazem um dom e desejo, sinceramente, que cada um receba com alegria seus presentes, inventem as suas próprias maneira de interagir com este momento.

1198874523

 

images

 

 

 

PALAVRAS MÁGICAS: CHEK LIST DE PRESENTES

palavras_magicas

 

Digitalizar0001

 

 

Faça uma lista de qualidades que admira. Quanto mais longa, melhor. Cada uma deve ser definida em uma só palavra. Alguns exemplos: “determinação”, “coragem”, “fé”, “criatividade”, “intuição”, “honestidade”. Sugiro que ande com a lista entre o Dia de Reis E DURANTE TODOS os dias 06 de cada mês para ir acrescentando palavras quando se lembrar.

IMGP6720

 

poter

 

Recorte pedaços iguais de papel brilhante, de cor viva, dourada, ou qualquer papel mais elaborado e acartonado, o importante, é que seja no mesmo número que o de palavras que você colocou em seu cheklist. Escreva uma palavra em cada pedaço de papel. Com isso, você terá o seu próprio baralho de palavras mágicas. Use o baralho para retirar uma carta todas as semanas e trabalhar uma qualidade que deseja desenvolver.

images (11)

 

Com o seu baralho pronto, faça uma meditação. Visualize os Reis Magos chegando e lhe dizendo para retirar três cartas, que serão os dons que eles lhe darão neste ano. Retire três cartas do baralho. A seguir, anote que cartas retirou e que associações você faz entre cada uma das cartas e seu momento de vida atual. Guarde essas anotações e as consulte a cada dia 06 de cada mês e aí, você, com certeza, terá bons insights.

 

Reis Magos, Andrea Mantegna 1280

 

A visita dos Reis

 

Se você tem facilidade para fazer exercícios de IMAGINAÇÃO ATIVA, o ideal é que você faça uma meditação em que se vê presente na manjedoura. Sentado, com as costas eretas, mas sem tensão, respire profundamente até se sentir relaxado. A seguir, se veja na manjedoura, observando Nossa Senhora cuidando do Menino Jesus. Veja os Três Reis chegando e entregando os presentes do Menino Jesus. Procure visualizar tudo em detalhes, sentir os cheiros, o ambiente, ver as cores, os objetos. Aqui, nesse momento, os incensos e essências ajudam e muito!

preview_html_411abef9

 

Depois de entregarem os presentes, os Reis Magos percebem a sua discreta presença em um canto. Eles se dirigem a você. Um deles diz também trouxeram presentes para você, que podem ser informações, insights, dons, deixe que sua imaginação conduza a meditação daí para a frente. Escute atentamente o que eles lhe dizem e preste atenção no que fazem. Ao final, agradeça e, respirando lentamente, volte ao estado DESPERTO. A seguir anote tudo e como no JÁ FALAMOS, ANTERIORMENTE , guarde as anotações.

2_Reis_4_3-5

 

 

 

MULTIPLIQUE SEUS DONS

 

Tudo o que se recebe é para ser compartilhado. Assim, depois de ver que dons os Reis Magos lhe deram, reflita sobre como pode utilizá-los em benefício de todos na vida cotidiana. Faça essa reflexão por escrito, procurando estabelecer metas e objetivos claros, pois a prática espiritual se faz de um compromisso claro com nossa evolução e a mudança. Esta é uma forma de multiplicar o alimento espiritual que recebe. Isso pode resultar em decisões bem prosaicas, mas de grande significado. Se os Reis Magos lhe dão, por exemplo, o dom da coragem, isso pode se manifestar na sua vida cotidiana como a coragem de sair e procurar um novo emprego, escapando de uma situação profissional desagradável. Isso é espiritual? Claro que é!

 

Bens Materiais

Procurar ser feliz é a nossa primeira obrigação espiritual. E isso o tornará mais feliz e capaz de partilhar a felicidade. Isso é regra básica para se viver bem com a gente mesmo! Procure estabelecer mais de uma forma de multiplicação para cada um dos dons. Mas não exagere… Evoluir é um trabalho lento, e muitas vezes se perde, ou imobiliza por desejar ir rápido demais ou fazer muitas coisas. É preferível evoluir um pouco a cada dia do que pretender mudanças muito rápidas e, depois de alguns dias, desistir de tudo por causa do desânimo e cansaço, seja persistente.

gratidao-ok2-1

 

AGRADEÇA SEMPRE OS PRESENTES:

 

Finalize agradecendo os presentes que recebe dos Reis à sua maneira. Você pode fazer isso de várias formas: dizendo uma prece, acendendo uma vela, colocando flores diante de uma imagem, distribuindo flores, frutas, doces, frutas secas, sementes, para as pessoas que lhe são queridas todos os dias 06 de cada mês. O importante, é que cada um encontre a sua forma de ser grato. Durante este tempo é possível a qualquer pessoa, independente de sua crença, posicionar-se, magicamente, ao realizar o ritual diário do Portal Mágico.

Lago-Atitlan-Guatemala-4

 

Resumindo em poucas palavras, essas reflexões nos serve para nós fazermos doze pedidos, um para cada mês do ano que está por vir. Os pedidos podem ser os mais variados, de saúde sua ou de uma pessoa próxima querida até bens materiais ou mudanças em relacionamentos. Vale qualquer pedido, mas desde que ele seja bem feito. Por isso pense bem ANTES sobre os pedidos que você quer fazer, para escrevê-los da maneira correta quando chegar a hora do ritual. Ou seja, não vale fazer cola dos pedidos. Pense neles, mas deixe para escrevê-los apenas durante o ritual. Por isso, comece os pedidos deixando de lado aquelas frases batidas do tipo “eu quero” e “eu gostaria”. Troque-as por ações efetivas, produtivas, aquelas que você tem a certeza de que acontecerão, como “vou ter uma saúde ótima e livre de doenças”, “meu pai vai conseguir o emprego que está procurando”, “vou conseguir dinheiro suficiente para pagar minhas contas mensais com facilidade e ainda realizar meus desejos materiais”, “vou encontrar minha alma gêmea” e assim por diante.

o-correto-mesmo-e-honrar-a-sua-palavra-ser-grato-a-quem-o-ajuda-correto-com-quem-voce-se-desconhecido-frase-1612-1445

 

Lembre-se que para sermos, realmente, felizes nós precisamos de pouquíssimas coisas. Assim, quanto mais feliz você for com você mesmo, perceberá que menos pedidos serão focados na sua pessoa. Se for esse o seu caso, é bem capaz que lá pelo terceiro ou quarto pedido, você já comece a fazer pedidos para outras pessoas que estão mais próximas de você e também precisam de ajuda. Se isso acontecer, lembre-se de fazer os pedidos para essas pessoas nos seus respectivos meses de aniversário.

download

mysterious-magic-portal-11780971

 

 

 

COMO ABRIR OS PORTAIS MÁGICOS:

 

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

 

01 vela de 7 dias branca e cor-de-rosa, se alguém tiver acesso, pode ser uma dourada,

 

01 suporte de vidro para vela, que serve para protegê-la do vento quando estiver acessa e, principalmente, para ninguém tocá-la além de você.

 

01 folha de papel acartonado, dourado o importante, é que nunca tenha sido utilizado (virgem)

 

01 lápis para escrever os seus pedidos, pois não pode ser caneta pois toda magia é feita sempre com o uso de elementos minerais,

 

01 caixa de fósforo para acender a vela, não pode ser isqueiro,

 

01 almofada para sentar-se, de preferência bem limpa e bonita,

 

Incensos à gosto,

 

01 banho preparado em sua residência, ou você pode pedir pelo fone 9832224269, ou pelo: ESPACOHOLISTICOODARA2013@GMAIL.COM.

 

01 Roupa branca e dourada.

banho-de-afrodite

 

O ritual do Portal Mágico pode ser realizado em qualquer lugar. Além disso, você pode realizar o ritual sozinho ou juntar mais amigos para fazê-lo em grupo, o que além de fortificar a energia do ritual, propicia estímulos para aqueles que tem medo de realizar sozinho o ritual, pois ele é de efeitos espantosos! Quando não conseguir obter o horário preciso da entrada do PORTAL, basta escolher um horário ¨chave ¨, por exemplo, as 12:00 hs, ou 18:00 hs, ou também o horário de teu nascimento, outro exemplo, se vai fazer com o esposo(a), pode fazer no horário do casamento.

Banhos mágicos

 

Neste ano de 2014 a vela deverá ser acesa às 06:00hrs. Os procedimentos para realizar o ritual do Portal Mágico são simples, mas, para não se atrapalhar durante o ritual, certifique-se de que tem todos os materiais necessários e que já leu todos os procedimentos com antecedência.

 

Acender a vela pontualmente  e fazer o salmo 91 que é o mais poderoso e o 23, que manifesta a Prosperidade Divina.

 

Escrever o título: Ritual do Portal Mágico, pois toda magia deve ter uma intenção. Seu nome completo e a data do nascimento.

 

Escreva: 06 de Janeiro de 2014 e em seguida, escreva o primeiro pedido de forma bem clara.

 

Exemplo: saúde perfeita para minha família, ou que eu tenha um ano financeiro abundante, ou que eu encontre meu parceiro se compatibilize comigo, física, emocional e espiritualmente… e assim por diante.

 

ESCALDapes

 

Escreva: 06 de Fevereiro de 2014 e em seguida, escreva o segundo pedido de forma bem clara. Na seqüência dos próximos 10 meses faça os 10 pedidos restantes para cada mês do ano.

 

Importante: você poderá perceber, por volta do quinto pedido, que o ESSENCIAL você já possui ou já pediu. Então, se quiser, você pode destinar os outros pedidos para pessoas próximas, fazendo-os de preferência no mês dos respectivos aniversários.

 

Ao acabar o último pedido, reze o “Pai Nosso”, e em seguida apague a vela.

 

Importante: O ritual do Portal Mágico deve ser repetido pelos 12 MESES CONSECUTIVOS e, se possível no mesmo horário.

 

 

chakras 1

RELEMBRANDO:

 

01 –  Tomar o banho Mágico, após o banho comum

 

02 – Acender a vela

 

03 – fazer o salmo 91 e 23 juntos,

 

04 – Pensar com força nos seus pedidos já escritos

 

05 – Apagar a vela

 

Lembre-se que toda a prática espiritual exige disciplina e os rituais servem exatamente para este propósito. É um compromisso com você mesmo, acima de tudo!

images (1)

 

 

 

Não se esqueça: você acende a vela, reza o salmo, medita sobre os pedidos já escritos, tentando não esquecer nenhum dia 06 de todo o ano, ininterruptamente. Se você tiver que viajar nesse período, leve com você a vela, o salmo e o incenso e faça o ritual normalmente. É importante lembrar, que no dia 06 de Janeiro, Dia dos Reis Magos, além de todo o  ritual acima, você vibre, regozije, celebre, comemore de alguma forma, como se todos os pedidos já tenham sido atendidos. Assim que você já tiver feito este ritual pela primeira vez, está apto para passá-lo adiante para amigos e parentes nos próximos anos.

 

images (7)

 

AMULETO MÁGICO:

 

Esta vela que você usou no ritual do Portal Mágico é seu amuleto, seu objeto de poder, seu talismã para todo o ano, portanto não deve ser tocada por ninguém, apenas por você. Ao longo do ano, você poderá acendê-la, para agradecer um pedido realizado, ou reforçar, QUALQUER um outro, que ainda não tenha sido atendido. Também pode acendê-las em dias sagrados ou santos, como por exemplo no dia da Páscoa, ou num dia que você ou outra pessoa estiver doente, ou quando for fazer um exame ou concurso. Ou até nas passagens de estações primavera, verão, inverno e outono. Sua vela deverá ser totalmente queimada até o dia 06 de dezembro, pois é o último portal que se abrirá em 2014. O papel onde foram escritos os pedidos deverá ser queimado no dia 06 de Dezembro de 2014 e jogado no vento. E por falar em vento, faça o vento correr a favor de seus pedidos. Pense positivo em seus pedidos…

download (1)

 

Nós, Holísticos, acreditamos numa lenda que diz que um homem desejava muito ganhar na loteria, rezava tanto que, um dia Deus não agüentando mais desceu à terra e lhe disse: “Então jogue !”. Ou seja, não adianta apenas pedir e não Fazer por merecer ou Ter. Aja, lute se preciso for. Quando caminhamos na fé, o Universo conspira ao nosso favor.

012

 

Enfim, dissolva todos os pensamentos e interpretações errôneas sobre a ideia de que pedir é pecado, de que ser feliz e próximo é pecado. Coloque em seus pedidos a energia da abundância constante e da prosperidade, seja ela material, emocional, ou espiritual.

 

images (1)

 

Tenha a determinação de que você é merecedor de tudo, muito e sempre. “Tenha a certeza de estar pedindo coisas que sabe que serão as melhores para você à longo prazo, porque a probabilidade de recebê-las é grande”. Confiar é deixar a Esperança rir por último em seu coração. E não esqueça nunca: Agradeça muito, agradeça sempre, pois a vida em si já é um milagre.

download

 

Boa sorte a todos e espalhem essa semente de prosperidade à todos que necessitam!

li25c3258725c32583o06-adespensavazia-iideusagecomoquevoc25c3258atem-1-abotijadeazeite1

Namastê!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: