DURANTE ESSA SEMANA DESCOBRIR QUE HAVIA MUDADO… SERÁ?

Na semana passada, estava numa loja, dessas grandes lojas que vendem materiais de construção em busca de um chuveiro e de um assento sanitário, e outras coisas, enfim, na saída da loja, resolvi passar num shopping  para comprar coisas minhas, que estavam faltando a tempo e que eu adiava, por pura preguiça e não gostar desse tipo de programa.

shoppingcenter1

Bom, o inevitável aconteceu e terminei encontrando pessoas, que definitivamente, não perceberam a minha pressa e a minha falta, total de tempo para fazer esse tipo de programa, porque termina virando trabalho, entendem?

Bom, além de algumas bobagens desnecessárias, de comentários sobre pessoas que ali não estavam presentes para se manifestarem, ou se defenderem de coisas, que para mim são sérias, surge o comentário, aliás, os comentários sobre as minhas mudanças, que nem eu mesmo sabia que tinham acontecido e o que era um simples lanche, virou almoço, chopinho, etc, etc, etc…

fofoca2

Os comentários a meu respeito é que eu ando muito desconfiado… E, Talvez isso tenha algum fundo de verdade, mas o que eu sei e sinto é que não confio em ninguém o suficiente para me entregar por completo, cair de cabeça, confiar cegamente e colocar minha mão no fogo. Não, não mesmo… Pessoas que valiam a pena confiar há muito tempo sumiram do mapa, dando lugar à pessoas falsas e interesseiras, que me usam por tempo determinado e me jogam fora como se fosse algo descartável… E aí uma amiga, chocadíssima, soltou uma de suas perolas maravilhosas: “Noooooossa Kléber, que cruel a sua visão!”. Como assim? Cruel? Eu? O mundo é que é cruel meu bem, e já está na hora de vocês aprenderem isso.

images

Não me entrego, não me apego e não me importo… Fico com as pessoas o tempo suficiente para conhecê-las, sem acreditar demais e sem esperar nada… Apenas vivo o momento como se ele fosse o último, afinal, um dia será mesmo… Nada é para sempre, as pessoas não te amarão eternamente, não precisarão de você para sempre, não serão suas amigas para sempre, salvo algumas excessões e, detalhe, não pensarão duas vezes em te dar as costas…

Não se iludam quanto a isso e, por favor, não queiram que eu faça parte desse esquema, somente para manter a demanda do mercado, que eu me entregue, que eu confiei e chame de amigos, pessoas que conheci a pouquíssimo tempo, gente eu sou de um tempo, que amizade era coisa séria e continua sendo.

images (1)

Não me faltam pessoas, o que me faltam são provas incontestáveis de amizades, de amor. Ninguém merece a plenitude dos meus pensamentos e a certeza dos meus sentimentos… Pessoas não podem se sentir seguras, já ouviram essa frase? Pois então, eu vou exemplificar para vocês que ainda não conhecem. Se você está com uma pessoa, e ela não te diz o tempo todo o que sente, deixa um ar de dúvida, joga umas indiretas, te instiga e te deixa querendo mais… São vocês que ficarão malucas (os), loucas (os), alucinada(os).

Quer fazer de tudo pela pessoa e lutar pra que ela seja sua amiga, ok, problema de vocês, mas não exijam isso de mim, pode ser?

Agora se você está com uma pessoa que diz “Eu te amo” 97 vezes por dia, fala que quer casar com você, que a sua amizade é eterna, importante e que não tem olhos pra mais ninguém.. Qual a graça? Qual o jogo? Cadê a conquista? A manipulação? Os medos? Inseguranças? A espera de um SMS? A espera de uma ligação? Não tem!

Seu relacionamento será baseado em certezas e convicções. Mas certezas e convicções, querido (as) não mantém a chama acesa por muito tempo… Foi o que ouvi dizer e vi da vida…Fato!

Sendo assim sempre intriguei todos aqueles com quem me relacionei. Sempre com meias palavras, com poucas certezas e muitas dúvidas… Houve aqueles que não aguentaram a pressão de viver ao lado de uma pessoa tão misteriosa, volátil, Ariana, intenso, mas também houveram aqueles que quiseram desvendar o que se esconde por trás de um coração tão armado.

frases-para-facebook-coragem

Não sou assim porque me decepcionei muito, a verdade, é que sempre fui muito querido, muito amado, muito gostado pelos meus amores, pelas pessoas amigas, apenas, aprendi a filtrar pessoas, simples assim!

Não, não achem que nunca me decepcionei… Lógico que sim, apenas, hoje, não espero nada de ninguém, faço quando quero, procuro quando sinto saudades e muito poucos me despertam, hoje esses sentimentos só isso!

E devo isso ao medo de me entregar, à minha desconfiança incansável e protetora que me fazem duvidar do moço da padaria até o barman da boate. Eu não confio nas pessoas, eu não acredito em sentimentos eternos se eles não se manifestam constantemente e passam a não serem cultuados com gentilezas e atenções, eu fui claro?

ES

O único sentimento, que hoje eu que sei que é pra sempre e que nunca vai deixar de existir é o meu amor próprio. Se eu não espero nada das pessoas, não me decepciono… Simples, básico, útil. Que venha o próximo!

Mas claro que ser assim não é um mar de rosas e eu não sou a pessoa mais feliz do mundo por ser do jeito que sou… Não mesmo! Esse medo de me entregar me fez perder muitas pessoas, pessoas boas e que poderiam estar na minha vida até hoje… Mas eu não consigo, é mais forte do que eu… Palavras bonitas dificilmente saem pela minha boca e declarações de amizade, de carinho, de amor não são meu forte…

Demonstro meus sentimentos com atitudes, olhares e, talvez, até com um sms perdido no meio da madrugada, ou uma visita sem grandes pretensões…. Mas não espere muito de mim, não fui feito para lidar com sentimentos e borboletas no estômago. Não fui feito para gritar ao mundo o quanto amo e admiro alguém e muito menos para lidar com demonstrações públicas de afeto… Sou silencioso nesse sentido e isso não me faz pior do que ninguém! Ok?

ser diferente 4

Sabem, vocês pode até achar triste esse meu jeito de ser, mas lhes digo com toda convicção: Triste é acreditar nas pessoas e se decepcionar…Se eu não acredito, posso me surpreender… E eu procuro pessoas que me surpreendam, afinal uma pessoa sábia beija, abraça, acolhe, mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada… Difícil entender isso?

1028175_4

Bom, talvez qualquer hora eu explique!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: