NÃO ERA PARA SER ASSIM…

Não era pra ser assim: Você aí e eu aqui… Antes amigos, agora quase estranhos que se conhecem bem. Aparentemente felizes, mas no fundo acho que nem tanto assim… Quem faz questão de afirmar a todo tempo que é feliz, tenta, na verdade, se convencer disso!

Não era pra ser assim… O que foi dito parece não ter mais sentido e o que não foi pode não valer a pena! Mas você valia à pena… As penas, a fronha e o travesseiro inteiro… Fazia parte do meu sonho! Eu tenho saudade, mas só sinto a distância, Não era pra ser assim…

Um dia agradeci por te conhecer, hoje se tivesse um único desejo a ser atendido ele seria bem claro: Voltar no tempo e nunca ter deixado você entrar pra minha vida. Se eu soubesse que aquelas palavras, aquele “uai, já vai embora? que vida boa!”, iria mudar tanta coisa, optaria pelo silêncio…

Se hoje só o que escuto de você é o silêncio, seria mais simples se eu tivesse me silenciado, não mudaria tanta coisa, você nem liga… Terminar o que não começou é difícil, no entanto, o fácil nunca me atraiu.. Amigo, ex-amigo, estranho, pré-inimigo, ou como preferir ser chamada, sei que não irá responder, então tanto faz…!

É, realmente, não era pra ser assim, mas já que é, me deixa sonhar e tentar mudar. No seu lugar eu faria diferente. Mas cada um é cada um e princípios são eternos, para quem acredita em amizade!

Anúncios

6 pensamentos sobre “NÃO ERA PARA SER ASSIM…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: