TODOS NÓS SOMOS ESPECIAIS

            iii

“Ser sábio é reconhecer que todos somos iguais parante a Deus, e saber que toda ação seja ela boa ou ruim, tem uma consequência, então, plante boas sementes, para que ao final você tenha coisas Boas e Suaves para colher”!

Fábio Moura

O importante na vida, é se saber, que cada um de nós somos únicos e especiais. Entender, que com todas as nossas diferenças, somos únicos em nossos valores e, então, comparações são desnecessárias e sem razão. Cada um de nós trouxe um talento, cada talento uma função e, quando aceitamos isso, essa nossa disposição aqui na Terra, tudo fica mais fácil! Sempre terá alguém melhor, pior, mas nunca terá alguém exatamente igual a nós. Isso que é importante!

deus

Somos únicos naquilo que fazemos, já nascemos vencedores. O Universo não quer que ninguém seja mais ou menos, por isso, ao fazer cada um de nós, assinou em sua obra: DEUS!Assim, cada um de nós tem a sua função: uns estão nos palácios, outros em casas mais simples, mais nem por isso, menos importante. Outros, nunca pegaram numa vassoura para varrer os seus lixos e muitos, vieram para nos libertar de nossos lixos: essa é a fórmula da vida, é assim que as coisas funcionam e, se quisermos alterar isso, precisaremos então nos superar. Lembrando, que superação, não é fazer algo melhor do que os outros, mas, a cada dia, fazer o melhor do nosso melhor. Não adianta ficar sentado esperando as coisas acontecerem, é verdade que tudo tem a sua hora, mas é verdade, também, que na maioria das vezes, podemos fazer com que elas aconteçam. Simples assim!

tumblr_mqyu41mm791s07rhzo1_400

Não adianta querer ficar esperando a aprovação dos outros, as pessoas sempre irão achar uma forma de não reconhecer os nossos valores. Por melhor que façamos, sempre haverá alguém com aquele dedinho filha da puta, apontando somente para aquilo que você não fez, só computando aquilo que faltou ser feito. Então, a forma mais segura de seguir adiante, é fazer o nosso melhor, sem levar em consideração aquilo que os outros acham, ou pensam.

Pessoas desse tipo sabe, essas que nunca olham o conjunto da obra, mas, apenas os fatos isolados, aquilo que não foi feito, são pessoas infelizes, vazias e, observem, com uma péssima auto estima e esse comportamento mesquinho, é a única forma que elas encontram de se manterem, minimamente vivas, dentro do sistema que elas próprias inventaram para si e que tanto tentam imprimir aos outros.

Viver é arte do desatino, da coragem, não é para qualquer um, por isso, sigamos cada um de nós os nossos caminhos, fazendo o nosso melhor e deixando essas pessoas “aborrecidas” de lado, porque o resto é o resto e, vamos combinar: ninguém nunca precisou de resto para ser feliz!

6097

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: