As dores e as delícias do SER ARIANO!

 

       “Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?

        – Apenas um. Mas, serão necessárias muitas lâmpadas”.

 

Áries ou, também, conhecido como o Signo do Carneiro, é o primeiro do zodíaco e contempla os nascidos entre 21 de março e 20 de abril, somos SERES feitos de fogo, isso falo, com absoluta propriedade, por SER Ariano, no mais literal sentido, que possa ser essa palavra carregar…

Fogo de entusiasmo, fogo de coragem, fogo de energia e de amor. Atividade e dinamismo, emoções determinadas, o que sempre atrai o sucesso social. Audácia e aventura 28 horas por dia, firme disposição para qualquer empreendimento. Inteligência, muita inteligência, capacidade de reter grande volume de conhecimentos e informações, sem desprender grandes esforços para isso. Temos uma mentalidade inquieta e excessivamente ansiosa, com mostras de imaginação ativa e incrível criatividade. Lógica e poesia, comando de muitas artes. Excelente coordenação entre corpo e espírito, determinação e ousadia acima de tudo. Sempre!

Os SERES Arianos, estão sempre prontos a combater o que julgam injusto e nunca se importam de externar sua opinião, onde quer que seja, e, detalhe: sempre em voz alta. Antes de qualquer outra coisa, são comoventemente sinceros e de uma honestidade que chega a doer, indo direto ao âmago de cada questão, sem rodeios nem hesitação. Nada têm de oculto, ou complicado. Jamais somos indefesos, pois nascemos dotados de uma notável autoconfiança e de uma vontade impoluta para nos levantarmos a cada queda.

Nada mantém nós, os arianos, abatidos, nunca admitimos uma fraqueza. Jamais você verá num ariano, a covardia moral. O leito hospitalar só nos pega, se for por uma grave doença. O otimismo não nos deixa sucumbir nunca, e, preguiça para nós, é coisa rara. Acreditamos ser capazes de fazer tudo melhor do que os outros e somos, psicologicamente, impossíveis de quietude mesmo diante do fracasso.

Entre o dinheiro e a glória, preferimos a glória, o louvor, as luzes, os holofotes. Falem mal, mas falem de nós. Dificilmente aparentamos modéstia. Um ariano é muito ele mesmo! Tão ele mesmo, que pouco lhe importa os segredos dos outros, pois cada um que fique com o que é seu.

Sim, somos definitivos e extremistas, exagerados na maior parte das vezes, não aceitamos os tons intermediários, tudo tem que ser frio, ou quente… Nada de morno, nada de gente só boazinha, as pessoas têm que ser, ou não ser. Desprendidos, somos portadores de desembaraço, sem preconceitos, prontos para jantar, ou almoçar com reis, ou mendigos, porque, ninguém é melhor do que ninguém. Arianos podem ser a síntese da elegância social, capaz de conversar por horas e horas, de modo atraente e interessante.

Não adianta atribuir a nós, os Arianos, valores às lições de ontem, e, o amanhã, bom, o amanhã, está muito longe para ser uma preocupação… Vivemos o AQUI e o AGORA, este minuto! Realistas, lutamos por ideais, porque acreditamos na vitória, desde a do amor até a do esporte, ou do próprio viver. Seja como for!

Gostamos de oposição e nos nutrimos desses desafios. Vivemos, sempre, a procura de obstáculos para poder conquistá-los. Buscamos o sucesso como quem luta numa guerra. Sim, somos sinceros demais, não temos como campo favorável a política. Esta luta não nos interessa, porque não sabemos mentir com segurança e, jamais pisamos onde não nos pareça o lugar certo. Cultuamos os nossos amigos e somos capazes, de levar a qualquer  um deles, até o paraíso, sempre sendo leais e bondosos… Mas só os amigos! Entende isso?

O SER Ariano, pode envolver você em uma paixão tão ardente num minuto, mas ser tão frio quanto um urso polar no minuto seguinte. Terminada a conversa, olha para outro lado, cuida de outro interesse. As Mulheres Arianas então, são um caso à parte, são verdadeiras Deusas do Amor, as mulheres arianas, podem passar melhor, sem um homem, do que qualquer outra mulher, mesmo precisando sempre daquele herói dos seus sonhos. As arianas abrem suas portas, combatem as suas batalhas, decidem sua vida, realizam tudo por si mesmas, assumindo comandos, vivendo com independência. É a ariana que conduz seus assuntos amorosos e sexuais, também! E para amarem, as Arianas precisam de alguém que as admire sinceramente e muito, muito mesmo!

Timidez não combina com o jeito de uma Ariana e, não tente agarrá-la, pois você corre o risco de levar um murro no nariz. As arianas não têm medo de intenções apaixonadas, não fogem às respostas, mas, não querem lidar com escravos do seu amor. Nada de parceiros fracos e sem merecimento. Sabe o que quer e só ama um único homem; pelo menos um de cada vez. Outra coisa: são fiéis, não admitem tapeações, não se acomodam e podem explodir de ciúme. Jogam para valer. Ama tal qual fala: diretamente!

Têm muito de instinto, é tudo na hora. Não se distinguem por aprender com a experiência. O espírito pode querer esperar, mas a disposição é indomável. Cuidado, nunca fira o orgulho de alguém nascido em Áries. Você sairá perdendo, especialmente uma ariana, já que um ariano enfurecido, já merece o máximo de distância…

A mulher ariana, cria um mundo mágico e de fantasia para seus filhos, mas, os educa para serem adultos independentes e conscientes. Brigam, mas, sabem perdoar e suas tempestades emocionam transformando-se em arco-íris de boa vontade logo depois de cada aborrecimento. As arianas têm consciência do próprio valor e sabem como repartir um sentimento de dedicação e carinho. Geralmente elegantes, bonitas, as arianas, tem traços marcantes, orgulhando-se da própria beleza e do seu porte altivo. Quando amam, são sinceras, apaixonadas e leais. Orgulhosas, nunca admitem recusas no amor. Que me desculpem as mulheres de outros signos, mas, as arianas são SERES privilegiados da Criação.

Entretanto, nós os Arianos ainda temos muito a aprender…  Pode parecer muito estranho um ariano nato, admitir que tenha muito a aprender, pois na maioria das vezes, nós somos as pessoas mais certas, as donas da verdade e da razão e, aí de quem duvidar, ou tentar mudar a opinião de um SER típico de Áries.

Então, hoje, acordei com um pensamento diferente sobre as coisas, antes pensava que os arianos sempre sabiam tudo, ainda mais, por sermos os primeiros signos do zodíaco. Hoje, penso que as coisas são um pouco diferentes, arianos por serem os primeiros do zodíaco, acho que nasceram prematuros demais, com muito poder, mas, com esse poder pouco trabalhado, por isso, digo que eles ainda têm muito a aprender e eu também!

Arianos são, sempre, os melhores amigos e os piores inimigos, estamos sempre dispostos a ajudar todo mudo, muitas vezes, tirando de nós mesmos para dar aos outros. Mas, também, quando pisam nos nossos calos, somos as piores pessoas do mundo, guardando sempre muito rancor e, dificilmente perdoam, ou voltando atrás quando tomamos uma decisão.

Arianos são os SERES mais carinhosos, românticos e bem-dispostos sempre tratamos as pessoas queridas com carinho e, tentamos agradar a todos, muitas vezes, fazendo até coisas que Deus duvida…

Arianos são aquelas pessoas que estão sempre correndo de um lado para o outro, pegamos mil coisas para fazer ao mesmo tempo e levamos uma vida agitada, gostamos de estar sempre com muitas coisas na cabeça e, muitas vezes, acabamos sendo tachados de chatos, de exigentes demais, mas na verdade, queremos fazer tudo para não deixar ninguém na mão, coisa que nem sempre conseguimos.

Arianos vivem de amor profundo, quando se trata de amor, são as pessoas mais apaixonadas que existe, tem uma facilidade imensa de se apaixonar e, normalmente, querem que as coisas aconteçam muito rápido e que durem para sempre. Entregam-se de corpo e alma para a pessoa amada, muitas vezes deixando de viver para si mesmo, vivendo para aquela pessoa, que tem o poder do seu coração.

Ciumentos ao cubo, sempre estão com os dois pés atrás e muitas vezes, estão errados quanto a isso, mas quando estão certos, sai da frente que lá vem o show de moral. É apenas o seu jeito de amar, quando amam, amam de verdade e, não há nada que os impeçam de demonstrar isso. Infelizmente, muitas vezes, não são compreendidos e acabam quebrando a cara, mas uma coisa digo: um ariano quando apaixonado, não tem amor maior, mais puro e fiel.

Arianos são extremamente organizados, sempre tudo milimetricamente calculado, separado por cores, por tipo, por tamanho e, que ninguém se meta nisso, são assim e ponto final, apenas respeite-os!

São pessoas completamente carentes e, sempre gostam de ouvir coisa positivas, adoram elogios e sempre os fazem também. São muito humorados e, normalmente, estão felizes, quando estão com alguma coisa que os incomoda, preferem colocar tudo para fora, cara a cara, deixando tudo às claras e, quando estão tristes, se fecham totalmente, para não aborrecer as pessoas que não tem nada a ver com a história.

Acho que somos um signo bem difícil, é verdade e que temos muito a aprender, mas, também, não é tão difícil assim. Somos de um signo de fogo, com pouca paciência, mas de ótimo coração!

E cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!

Não é mesmo?

 

 

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: