COMO EVITAR E PROTEGER A RESIDÊNCIA OU COMÉRCIO!

 

10-21

“Não se esqueça de que seu corpo físico é apenas energia condensada por tempo determinado, que se transforma a cada minuto. Quando esse tempo acabar, ele voltará ao estado anterior. Seus elementos irão formar novos corpos, de acordo com as leis da vida, enquanto você continuará com seu corpo astral, sua trajetória natural de evolução.
Não é maravilhoso? A vida é perfeita e bela! Viver é a oportunidade de aprender a perceber a luz. Quem percebe se ilumina, e quem está iluminado vive em paz”.

Zíbia Gasparetto

10-21

Energias Nocivas ou Negativas, em geral, são causadas por pessoas, que frequentam e visitam e, o pior, muitas vezes, trabalham nestes locais, ou moram nestas casas. Independente de quem são estas pessoas, elas chegam “carregadas” de problemas e aproveitam a ocasião, para deixar estas vibrações negativas em nossos ambientes, e por efeito cascata, irá nos atingir a qualquer momento.

10-21

Energias Negativas, podem ser provocadas por vizinhos, parentes ou empregados, que por não estarem em seu perfeito equilíbrio energético, descarregam estas “Energias Nocivas”, nos locais que frequentam. E o mais interessante, é que estas pessoas, sabem muito bem, desta situação de serem “pesadas ” e ” negativas “, de deixarem os locais que frequentam “péssimos“, bem como os moradores. Isto ocorre, pela simples troca de Energias: “LEVA A BOA e FICA A RUIM“.

Existem aquelas pessoas, que não aguentam ver que uma pessoa tenha Sucesso, Alegria e Amor na sua vida. Têm ódio e inveja mortal, de todos que em sua volta estão “de bem com a vida“. Elas farão de tudo para estragar esta HARMONIA e ALEGRIA, são estas pessoas as principais causadoras do “OLHO GORDO“, ou “DERRETE AÇO“.

10-21

Com toda a certeza, quando estas Energias Negativas se instalam e permanecem em nossas casas e empresas, deixam os ambientes e as pessoas alteradas, doentes, perturbadas, irritadas, sonolentas, provocam mal estares, podem causar brigas, desentendimentos, quebra de aparelhos domésticos, pequenos acidentes e outros males. Parece que tudo dá errado. Nas empresas, ou pontos comerciais, podem também provocar assaltos, queda nas vendas ou perdas de clientes, atrito entre colegas de trabalho. Aí vem a pergunta: O que fazer para evitar e espantar estas Energias?

10-21

É muito simples. Siga as dicas abaixo:

EVITANDO AS NEGATIVIDADES:

10-21

01 – A primeira atitude partirá de você.

10-21“Mantenha a Boca bem Fechada.”
Chega de falar de seus planos, sonhos da vida particular e até de suas intimidades para os outros. Pare de contar para todos, os nomes de seus clientes, ou o quanto você fatura, ou ganha por mês. Note, que todos estão interessados na sua vida, mas, não no seu Sucesso. É claro, que você vai falar sobre sua vida, seus planos e do sucesso de sua Empresa. Mas, será para os Verdadeiros Amigos. Aqueles que vibram com você e se preocupam com os seus insucessos. Se são muitos, ou poucos, não interessa, o que interessa, é que eles existem, é só achá-los e preservá-los.

amigos-verdadeiros02 – Seja mais seletivo com as pessoas que frequentam sua casa ou empresa. Por que motivo você tem que receber, aquela vizinha, ou parente, que sempre esta falando mal de alguém, ou está sempre se queixando dá vida?
Ou aquela amiga solteirona, que sempre fala que homem não presta, principalmente, se for o seu namorado ou marido?
A partir de hoje, tenha muito cuidado para quem você convida para entrar em sua casa. Caso tenha que receber alguém que não goste, evite assuntos nocivos. Nada de críticas, fofocas ou brigas.

tumblr_loycf8FoHe1qknazho1_50003 – Cuidado ao falar ao telefone, ou ao encontrar com alguém da rua. Não é só recebendo alguém em casa, que somos afetados negativamente.
Ao Falar com alguém ao telefone, ou na rua, ficamos, também, sobrecarregados de energias negativas. Só o fato de alguém pensar mal de você, já é muito perigoso.

PROTEGENDO OS AMBIENTES:

tumblr_loycf8FoHe1qknazho1_500
Com toda a certeza, não iremos conseguir evitar que essas “Energias” e pessoas, deixem de frequentar nossa casa, ou empresa. Neste caso, teremos, que proteger muito bem nossa casa e empresa. No Feng Shue, usamos muito o Banguá. Banguá, é uma figura octagonal, que deve ser colocado na porta de entrada, pelo lado de fora. Este Banguá, irá proteger a casa e seus moradores de todas as Energias Pesadas.

tumblr_loycf8FoHe1qknazho1_500

Uma dica muito importante, é de usar um Banguá com espelho no centro. O espelho irá ajudar a repelir as Energias Negativas. O uso de um pequeno espelho convexo, sobre a porta de entrada, pelo lado de fora, irá refletir toda e qualquer tipo de energia nociva, bem como o símbolo “OM”, que possui a mesma finalidade.

4009a4305c743b492393e90e6940e377

O vaso de sete ervas perto da porta de entrada, também segura e repele as energias Nocivas. A pessoa ao ver o vaso de sete ervas, irá desviar, momentaneamente, sua atenção da porta principal, para o vaso. Isto fará com que as energias negativas fiquem presas às plantas. Em geral, um vaso de sete ervas é composto pelas seguintes plantas:

vasode7ervas

• Arruda, Alecrim, Espada de S. Jorge, Pimenteira, Guiné, Manjericão e levante.

monte-um-vaso-das-sete-ervas-e-atraia-bons-fluidos-para-a-casa

Uma bela e viçosa planta, ou vaso de flores próximo a porta de entrada, também atrairá a atenção de quem chega, segurando as “cargas”.

7 ervas-_800x600

Água com sal grosso atrás da porta também é muito bom para segurar estas “Energias”. Só não esqueça, de trocar a água com sal, a casa sete dias. Santos de devoção, são muito usados em casas para proteção. É muito comum ver, um santo ou um crucifixo, próximo a porta principal. Em lojas, temos sempre um ou mais santos próximos à entrada, ou caixa registradora.

teka 01

Para quem acredita, uma medalha de S. Bento, ou uma Cruz pequena, atrás da porta de entrada, protege bastante.

medalha-de-sao-bento

Oração e Salmos, também podem ser usados para proteção. Experimente ler os Salmos 46 e 91. São muito fortes, principalmente, se forem lido todos os dias.

salmo91qt8

Use e abuse das plantas e flores, elas renovam as energias do ambiente, deixando os locais mais limpos e alegres. As plantas e flores devem ser usados em todos os ambientes, externos e internos, principalmente, onde a uma grande circulação de pessoas. Fica aqui uma outra dica: Para saber qual é o tipo de energia de certa pessoa, coloque esta pessoa próxima a uma planta e observe como ficará a planta depois que ela for embora.

salmo91qt8

Cristais de quarto, turmalina preta e ônix, protegem os ambientes das Energias Pesadas. Mas, independente de qualquer método escolhido, lembre-se que o maior amuleto que você pode ter é o seu coração puro e a mente tranquila.

1_MOS_1

Nunca tenha medo, essa emoção destrói todas as suas defesas e se você for uma pessoa honesta, íntegra e que busca o bem de todos, estará sempre afinada com energias e seres do bem.

Namastê!

diamant

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: