MAGIA CIGANA PARA ENFRENTAR A CRISE FINANCEIRA!

 

 

 

 

 

Assim como o caos tumultuado de uma tempestade, traz uma chuva nutritiva que permite à vida florir, assim também nas coisas humanas tempos de progresso são precedidos por tempos de desordem. O sucesso vem para aqueles, que conseguem sobreviver à crise.

I Ching

Com o nosso País atravessando uma de suas piores crises, tenho recebido, várias mensagens, através de todas as minhas redes, pedindo orientação para a realização de Magias, que possam, efetivamente, facilitar a passagem por esse período tão difícil, que estamos vivendo. É sempre bom lembrar, que em momentos como esses, é que podemos nos recriarmos e descobrirmos novos talentos, até então adormecidos dentro de nós mesmo. Após as crises, só os fortes continuam, talvez, essa seja a forma que a Espiritualidade e o Universo encontram para testar cada um de nós!

Em função de todos esses muitos pedidos, resolvi compartilhar, aqui com vocês, uma Magia Cigana a qual tive acesso a trinta anos atrás e que sempre a utilizo em momentos difíceis, especialmente, o financeiro. Esse procedimento, me foi passado por uma Cigana chamada DANDARA, uma cigana indiana já na época no auge dos seus 76 anos, mas que infelizmente, não está mais no nosso plano espiritual. Do alto de sua sabedoria, ela compartilhou esse conhecimento, que agora divido com todos vocês. Apesar de parecer ser um procedimento simples, acreditem, tem muita força e poder. Já o utilizo a mais de 30 anos, com clientes e comigo mesmo, sempre com resultado satisfatório. Espero que todos façam bom uso e deixo só uma pequena observação: TUDO O QUE FOREM PEDIR, DURANTE ESSE RITUAL, PEÇA QUE VENHA COM A GRAÇA DE DEUS! E, também, nunca peçam aquilo que não está no direito de cada um. Verifique, antes de realizar essa Magia, se você tem esse merecimento, pois o MERECIMENTO, é metade da força da Magia! Vamos lá?

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

Incensos de rosas amarelas, 01 vela, que só não pode ser preta,
01 taça, prato, pote, algo assim. Aqui colocarei variações de montagens. Veja as fotos!
01 pão, canela em pau,
06 moedas douradas
06 folhas de louros,
01, 02 ou 03 tipos de cereais, que pode ser arroz, grão bico, feijão, o preto não pode, trigo, lentilha.
01 cristal quartzo, pois o cristal amplia tudo, vai ajudar a multiplicar o seu dinheiro e trazer solidez às suas finanças.

PROCEDIMENTO:

Coloque a vela ao lado do prato e acenda, pedindo tudo que de melhor e prosperidade para sua vida, coloque os cereais no prato e peça que nunca lhe falte fartura, abundância na mesa. O deverá ser colocado no centro do prato e, nesse momento, peça solidez e multiplicação para seu dinheiro.

Pegue no pão e diga o mesmo, com ele erguido a sua frente como quem o consagra, e abra 06 buracos. No primeiro buraco, coloque a moeda e o erga novamente e diga: que o dinheiro nunca me falte e que ele seja abundante para todas as minhas necessidades. Após, coloque as folhas de louro nos buraquinhos, pedindo, sorte, sucesso, dinheiro, riqueza. Coloque o pão no centro do prato ou pote. Determine novamente o que quer, dizendo no final, que assim é e assim será.
Coloque em um lugar onde pode deixar a vela terminar de queimar. Guarde em um lugar de sua casa onde ache que tem boa energia e todos os dias faça a oração da Prosperidade acendendo um incenso de cada vez.

Tudo deverá  ser trocado de 6 em 6 meses.

DSCN6069.JPG.jpg

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE:

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

Sinto prazer em lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e desfruto do restante.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e sou grato por isso.

Assumo o compromisso de me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Permito que a maior prosperidade possível permaneça em minha vida.

Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja, sempre.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.Eu Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

Duvidas entrem em contato conosco, através do nosso e-mail: ESPACOHOLISTICOODARA2013@GMAIL.COM, OU PELO NOSSO ZAP: 098 -999955392.

Muita prosperidade à todos!

%d blogueiros gostam disto: