VOCÊ CONHECE OS CRISTAIS DA ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

“Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas”.

Eric Butterworth

A verdade, é que todos nós consideramos o dinheiro como um símbolo concreto, que faz parte do nosso fluxo energético contínuo. Entretanto, quando nos referimos à abundância e em especial, à prosperidade, fazemos referência a algo mais abrangente, que envolve oportunidades, multiplicação, criatividade para lidar com os imprevistos e, sobre uma incessante troca de energia entre o nosso corpo físico, o nosso EU e o Universo.

Entre tantos elementais que a natureza nos propicia, podemos, com toda certeza, citar aqui os cristais, que seguramente, podem nos auxiliar a entrar em contato com essa energia da prosperidade e que nos ajudam a despertar dentro de nós a maneira abundante de pensar, agir e interagir com o nosso meio. É bom, deixar claro aqui, que os cristais, enquanto um elemento da natureza, não irão fazer aparecer em sua conta bancária. Pelo menos não por conta própria, apenas servirá como um elemento despertador dessa energia, que nos conecta a esse fluxo energético de abundância e prosperidade. Dito isso, vamos aqui, citar algumas propriedades dos mais importantes e como podem ser utilizados, lembrando sempre, que qualquer sugestão, perguntas, críticas, podem ser feitas aqui diretamente no Bloque.

 O CITRINO:

 

O citrino poderá auxiliar a encontrar  várias formas de produzir mais renda para a sua vida. Isso quer dizer que poderá auxiliá-lo a encontrar um trabalho, um trabalho diferente para aqueles que já possuem um, ou uma renda adicional. É um cristal que auxilia no processo criativo e nos faz encontrar soluções criativas.

 

A MALAQUITA

É uma pedra boa para situações de mudanças. Auxilia nas mudanças de atitudes, transformando pensamentos e hábitos. Quando utilizada juntamente com o olho de tigre, estimula o pensamento de abundância e prosperidade.

Ao utilizarmos a malaquita, nesta vibração específica, a sua cor verde nos remete ao período de colheita, o qual, tradicionalmente, está relacionado à fartura.

 

A PIRITA:

É a pedra mais comumente utilizada para a prosperidade, conhecida, também, como ouro de tolo, que desperta em nós a sensação de riqueza, além, de nos auxiliar no alcance de nossas metas.

Ao utilizar essas pedras poderosas, adicione  um quartzo rosa, para que a energia da prosperidade não esteja vinculada apenas a nível material, mas, também, se relacione com a energia amorosa Universal, trabalhando a abundância na manifestação divina da energia que vem do coração.

Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: