O MEU RETIRO ESPIRITUAL!

 

 

“Estou cansada de tanta coisa, mas ninguém entende esse meu cansaço, é uma coisa espiritual e não física”.

Caila Carim

AMIGOS E COLABORADORES DO ESPAÇO HOLÍSTICO ODARA, hoje início o meu retiro, a partir das 18 horas.

Amigos queridos, hoje estarei entrando, novamente, em retiro espiritual. Aproveito o momento para me dedicar à meditação por um mundo melhor, tanto para mim, tanto para todos aqueles, que nesse momento, estão sofrendo por seus motivos particulares. Farei minha BIOENERGIA para que haja paz no meu coração, nos nossos corações e força em nossas mentes, nesta busca pelo poder do amor no nosso interior. Pelo entendimento das diferenças e a aceitação dos estágios de cada um, no infinito das diversidades espirituais que existem no nosso universo humano.

Mas, antes de ir para o meu retiro eu preciso assumir algumas coisas: assumir que tenho me sentindo diferente, incoerente em vários momentos e intransigente por falta de paciência. Foram tantos os dramas dos outros, que tive que me envolver, que tive de resolver, que isso gerou baixa de energia e agora passou a ser o meu drama em nível hard e o humor estranho tem durado mais do que o necessário. Eu gastei muita energia resolvendo essas coisas. E nesse momento eu me rendo! Sou eu que estou errado e não o mundo inteiro, eu me envolvi por achar ser essa a minha função, então…

Houveram muitos momentos, que quando eu me dei conta já tinha perdido o controle, já tinha falado o que não devia, ou que poderia ser feito de outra forma, então, eu falei e chorei e, acreditem, muito! Por isso, hoje, eu só quero iniciar a minha BIOENERGIA. Não quero ser uma péssima companhia. Quero evitar discussões desnecessárias e mágoas pelos “eu te odeio” ditos da boca prá fora.

Preciso dar um tempo do mundo, reorganizar minhas ideias e desfrutar da minha própria companhia. Enquanto faço a minha BIOENERGIA, quero terminar de ler aqueles livros que ficaram largados de lados, terminar artigos que ficaram pela metade e me REFAZER, para poder voltar a ser a pessoa que sou: alegre, forte e de bem com a vida.

Durante esse meu retiro mental, durante minha BIOENERGIA, preciso ficar off-line, deixar que meus pensamentos se preencham somente com as minhas ideias, porque ninguém além de mim mesmo é obrigado a aguentar minha baixa de energia e eu vou precisar estar forte bem daqui a pouco, se é que me entendem…

Muitas vezes, perdi o meu jogo de cintura e fui em direção contrária ao mundo. Nessas horas, nada melhor do que sumir por uns tempos e renovar as energias.Mas, eu volto! Mais alegre, mais forte, mais feliz, mais REFEITO e, principalmente, pronto para fazer no nosso próximo prefeito!

 

Mas, hoje, eu preciso cuidar de minha energia.

Àqueles que necessitarem de alguma informação, ou de qualquer dúvida em relação aos tratamentos em andamento, podem ligar no 098-9-88054399 e falar com Dona Graça, que ficará responsável pelos nossos contatos!

Namastê!

%d blogueiros gostam disto: