2014: AS HIPÉRBOLES DO LUXO E DO LIXO MUNDIAL… E AGORA, QUEM IRÁ CUIDAR DOS FILHOS DA VIÚVA?

20131108ano-novo-2014-4

“A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo”.
Tiago 1:27

374456_518591924846021_745671498_n

2013 chegando ao fim, deixando um morno cansaço em todos que aqui chegaram à duras penas, pois não foi fácil para nenhum de nós, atravessar todos esses 12 meses e, vamos combinar, a coisa foi feia, muito feia… Saturno não deu trégua a ninguém e o que se viu, foi uma sequência de acontecimentos difíceis, provas e mais provas, de resistência bem ao estilo Olimpíadas da Vida, uma Copa do Mundo de dificuldades e intempéries e, a grande maioria das equipes, literalmente, foi reprovada… E quem já pensa em dar pulinhos de alegria, é melhor, guardar o fôlego para 2014, que virá trazendo muitas coisas boas, mas nada, nada, será fácil!

Beautiful-Happy-New-Year-2014-HD-Wallpapers-by-techblogstop-23

Júpiter é o regente do signo de Sagitário, na mitologia está associado a Zeus, o pai de deuses e homens, o Senhor Absoluto do Olimpo.  Na Grécia, Júpiter, era adorado como o distribuidor de riquezas, o grande benfeitor e, quando falo de Júpiter falo de sorte, expansão, boas chances e oportunidades, assim como de atitude positivas e otimistas, diante da vida, seja pela fé, ou pela psicologia e parapsicologia. Estou falando de um ano onde a tendência natural do Mundo, é a expansão em todos os sentidos, estou falando das hipérboles, pois enquanto Saturno em 2013 nos limitou, colocando obstáculos em nossos caminhos, para que pudéssemos aprender e ganhar maturidade emocional, Júpiter em 2014, irá nos proporcionar o crescimento e desenvolvimento de crenças e objetivos pessoais de forma EXAGERADA.

images (1)

Júpiter está relacionado à riqueza, a grandes negócios, ao ensino superior, às viagens ao estrangeiro, às viagens longas, à religião e fé em geral, portanto, um ótimo ano para estudos, cursos e viagens, assim como para resolver pendências jurídicas, especialmente, para o Governo Brasileiro. A fé de todos nós ficará extremamente evidenciada, mas tudo de acordo com os sentimentos pessoais de cada um. Então, no quesito fé, acontecerá o seguinte: ou a fé e, aqui me refiro às religiões, credos, seitas, passarão a ganhar toda a importância na vida de todos nós, ou o ceticismo se evidenciará de forma absurda e isso irá gerar muitos conflitos entre muitas religiões, que se afundaram num mar de escândalos, conflitos e começaram a traçar os seus próprios fins.

jupiter-terra

2014, tem como final numerológico o 07 e, quando o aliamos ao seu o regente, a espiritualidade tende, realmente, a estar em evidência em todo o mundo. Com o despertar de um Novo Ano, renovam-se as esperanças de se alcançar o que não se conseguiu no ano que se findou, reflete-se sobre o por vir e, refazem-se, as promessas de se deixar vícios, perder peso dentre tantas outras expectativas trazidas pelo anunciar de um Novo Tempo que se inicia. Zeram-se os pontos, novas fichas são distribuídas no Cassino do Universo, elaboram-se novas estratégias para se vencer o JOGO DA VIDA. Momento de encontro com nós mesmos, para repensarmos, pontuarmos “prós” e “contras” e de traçarmos metas a serem cumpridas nos próximos 12 meses.

images

No nosso calendário, anuncia-se o ano de 2014, segundo os dogmas do Candomblé e estudos da Numerologia dos Odús, um ano de Odú Kármico, ou seja, de destino, sentença, caminhos, cada um escolhe a designação que melhor lhe couber. Como a soma dos numerais que compõem 2014 é igual a 7, quem reina no jogo de Ifá é Odu Odi Mejí.

numero7

O número 7 é o quarto na ordem de chegada do sistema de Ifá, onde é conhecido pelo mesmo nome. Odi meji, responde com 7 búzios abertos, previsões então pelo Ifá, que é o Orixá responsável pelo jogo de búzios. Odi Megi, corresponde na geomancia europeia, a figura denominada “Carcer”, que significa, Prisão. Então, muita calma nessa hora!

images

Odi Meji, é um Odu composto pelos elementos ar sobre água, com a predominância do primeiro, o que indica renovação dos obstáculos em todo o seu exagero e o surgimento de novas bactérias e vírus transmitidos pelo ar, podendo ocasionar, inclusive guerras químicas e nucleares com grande poder de destruição, países como o Irã, China, Afeganistão, serão um problema para o equilíbrio mundial

images (1)

O 07, representa, também, uma porta fechada, um Círculo Mágico, um tabu, uma Limitação, uma obstrução e aprisionamento. Como já falei, Odi Meji, indica aprisionamento, possessão demoníaca, prejuízo de todas as ordens, roubos, sequelas advindas de acidentes, ou de enfermidades. Este Odu, quando aparece, fala também das seguintes divindades: Exu, orixá dos caminhos, aquele que deve ser o primeiro a ser servido no candomblé, orixá que abre caminhos, mais de temperamento forte e que tem seus próprios critérios de justiça. Brincalhão, sedutor e é ardiloso. O símbolo de Exu, é o Falo, aquele que tudo levanta. O outro é Ogum, Orixá que juntamente com Exu, também, significa caminhos. Aquele que tem temperamento forte, o único orixá que Exu respeita, sendo sua cor azul escuro.

exu1

Obaluayê, Orixá invocado para afastar as doenças, é aquele que pode com todas as doenças e, mediante o exposto, estamos diante de um grande paradoxo: As pessoas passarão pela situação extrema de Odi Meji e precisaram destes orixás para concertar, ou arrumar as suas vidas. Será o ano de maior índices de câncer em todo o mundo!

download

Como o primeiro dia do ano, é uma quarta-feira, Xangô e Yansã,  estarão, também, reinando. O casal do dendê, do fogo, da força, dos extremos. Yansã, Senhora dos Ventos, tempestades e trovões, é, também, um orixá de personalidade forte por que junto com Xangô, tem o elemento fogo.

download (1)

Xangô, orixá da justiça, onde no seu mantra significa: “que seus seis ministros me absolvam e os outros seis não me condenem”. Dizem de imediato, que em 2014, as pessoas vão estar de pés e mãos amarradas, especialmente aquelas pessoas que usaram da corrupção para manterem os seus cargos, então, não será raro, ver conhecidos políticos, sendo derrotados e tendo as suas sujeiras expostas. 2013, foi o diagnóstico e 2014, fará a extração desses tumores malignos sociais. O ano de 2014 será de cabeças muito quentes. Estes orixás deverão ser saudados para que iniciem o ano em harmonia. Baseado em tais afirmativas, vê-se que as pessoas mais carentes, ficarão mais impacientes e agressivas, o que irá gerar muitas demissões e aumento de desemprego em todo o Mundo.

xango (1)

Empresas titubearão e muitas quebrarão. Será um ano propenso a muitos acidentes e incêndios, especialmente, em São Luis, que se verticalizou e não se preparou para isso, dessa forma, incêndios de grandes proporções, na verdade, 04, serão noticiados em todo o país. Catástrofes na Natureza continuarão a existir, logo no início do ano em Salvador, São Luís, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e o Paraná, serão os primeiros a serem atingidos, fortemente e enfrentaram sérias catástrofes nos primeiros três meses. Isso será só o primeiro sinal da Mãe Natureza, enviando seu pedido de socorro a todos os seres humanos e aos Governantes. Ela simplesmente, não aquenta mais tanto desrespeito!

download

Então, aquelas grandes tragédias anunciadas, anualmente, voltarão a acontecer sim, só que em maiores proporções e, por conta disso, ficarão registrados, três grandes acidentes aéreos, sendo o mais figurativo, exatamente, no período da Copa e, as guerras irão se potencializar, fazendo o Mundo passar por uma grande cólica bélica e onde ninguém terá razão, esse será o começo da derrocada dos EUA, que viverá, em 2014, momentos sérios de ruína e falência.

stock-photo-7438418-financial-crash

O trânsito, de forma geral e mundial, passará por colapsos, pois as pessoas estarão com a cabeça quente e não conseguirão manter o equilíbrio e, então teremos o maior colapso em relação ao trânsito brasileiro. Nesse momento as pessoas devem procurar serem mais prudentes, por isso, não será um é bom momento para iniciar negócios, vender imóveis, nem fazer longas dívidas, pois todos correrão o risco de não poder pagar, isso incluí os países mais desenvolvidos, inclusive o Brasil.

caos

Politicamente e em período de Copa do Mundo, o Brasil será o centro das atenções. Mas, as manifestações internas continuarão, ainda, com mais vandalismo e com maior cobrança da população, sem falar nos escândalos escabrosos, que ainda virão à tona, no meio político. A Copa já está devidamente vendida. É preciso que todos reconheçam, que futebol, virou um negócio e, se o Governo, pensa, que fabricando resultados, conseguirá, assim, manipular a opinião pública e desviar a atenção do povo, não só o povo brasileiro, é bom que, dessa vez, tente deixar as coisas seguirem o seu rumo normal… Aqui, digo, que perderemos a Copa em casa.

20100702-08-size-598

O que se pode falar da Copa do Mundo, é que a vergonha que passaremos, enquanto País, será gigantesca e, no final tudo será descoberto, inclusive, o esquemão, que já está, devidamente, montado. Isso sem falar em mais sete acidentes dentro das obras que ainda estão por ser finalizadas, uma lástima!

bpp20131127082

A Copa do Mundo 2014, será a nossa maior vergonha e, se os dirigentes e todos os que, de forma direta, ou indireta, não desistirem de seus intentos, o Brasil, não só deixará de ganhar, de forma legítima, o título, como, ficará, totalmente, desacreditado diante de todos os países e a FIFA, nada conseguirá esconder! As notícias não são boas no que diz respeito ao futebol. O Brasil não será campeão, de forma legítima e só com muitas artimanhas se fará… Apesar dos destaque de Neymar, do Pato e do goleiro Júlio César, o desenvolvimento da seleção será muito confuso e contraditório.

brasil-bola

No último momento, jogadores serão trocados, a seleção não conseguirá manter a sua unidade e, na tentativa de lograr um êxito, que não é seu, passará por uma vergonha total. Além disso, poderes, paralelos, se manifestarão de forma clara e direta, para que todo o processo da Copa, não passe de um circo de horrores em verde e amarelo!

Fuleco4

Bom, mas voltando a Numerologia, o 07, resultado da somatória dos numerais que formam 2014, significa introspecção, timidez. Pessoas que contém este número na vida, são pessoas inteligentes e dotadas de conhecimento, porém os guardam para si e tiram proveito de seu conhecimento, mas têm uma tendência a depressão. Coisa que o mundo vai estar vivendo, em 2014. Os casos de depressão e todas as doenças ligadas ao psicológico e emocional, sofrerão um aumento significativo em toda a população mundial. A criminalidade, será uma crescente em todo o sistema e em todos os Estados e um problema sério para o Governo, especialmente, em São luis, que verá a sua população formar um exército de zumbis, por conta das drogas já existentes e de uma outra mais potente, será a falência da Segurança Pública, que já agoniza à muito! Cabeças ainda continuarão rolando!

rebeliao1dec1-e1289333711253

Misturada às pessoas bem intencionadas, muitas de má índole, que irão às ruas reivindicar em momentos importantes e onde todos os olhos estão voltados para o Brasil então, o que poderia ser uma manifestação legítima, passará a ter uma conotação criminosa. Portanto, muito cuidado senhores governantes, para não colocarem civis contra polícia!

plantar1

Uma descoberta da ciência médica, irá levar os pesquisadores e médicos, ao caminho muito próximo da cura de uma doença, através de uma vacina. A AIDS, passará a ser um doença com cura!

Cautela no campo financeiro, será necessário, enfatizo. Esse processo todo não será ruim, ao contrário, será benéfico, uma vez que as pessoas vão ter que se reeducar, trabalhar em cima de planilha orçamentárias e economizar , cortando gastos supérfluos. Todos os centavos farão a diferença, acreditem! Não se deve emprestar dinheiro, pois quem o fizer, correrá o risco de não receber o esperado pagamento e, isso serve, também, para os governantes brasileiros.

download

Por causa da Copa do Mundo e das reivindicações, as pessoas colocarão em risco, o seu direito de ir e vir. Uma comoção nacional de numeral 7, também, um número cabalístico, usado muito em correntes, e trabalhos no próprio Candomblé. Até nos castiçais de igrejas, tem local para agregar sete  velas. Então, o que se pode indicar a todos, é que mantenham como palavra de ordem, a cautela, ponderação e muita fé em Olorum e seus representantes para atravessarmos bem, o ano de 2014.

xango e iansa

O ano de 2014 será regido pelo Orixá  Xangô e Iansã, que serão instruídos e orientados por Obaluayê, que dará o tom em todos os acontecimentos e deixará a responsabilidade para Xangô e aí, estaremos diante do Orixá mais cultuado e respeitado no Brasil. Isso porque foi ele o primeiro Deus Iorubano, por assim dizer, que pisou em terras brasileiras. Xangô é um Orixá bastante popular no Brasil e, às vezes, confundido como um Orixá com especial ascendência sobre os demais, em termos hierárquicos. Essa confusão acontece por dois motivos: em primeiro lugar, Xangô é miticamente um rei, alguém que cuida da administração, do poder e, principalmente, da justiça, representa a autoridade constituída no panteão africano. Ao mesmo tempo, há no norte do Brasil diversos cultos que atendem pelo nome de Xangô. No Nordeste, mais especificamente, em Pernambuco e Alagoas, a prática do candomblé recebeu o nome genérico de Xangô, talvez porque, naquelas regiões, existissem muitos filhos de Xangô entre os negros que vieram trazidos de África. Na mesma linha de uso impróprio, pode-se encontrar a expressão Xangô de Caboclo, que se refere obviamente ao que chamamos de Candomblé de Caboclo.

Xango

Tão poderosa quanto Xangô, Iansã, é uma deusa que percorreu vários reinos em busca da sabedoria de outros orixás. Utilizando de sua ampla capacidade de despertar a paixão, aprendeu várias habilidades pertencentes a outras divindades. Só não conseguiu tal feito quando se deparou com Obaluaê, orixá que jamais se rendeu aos encantos de outro alguém e é, como já falei anteriormente, o regente mor de 2014. Irrequieta tal qual o marido, Iansã, tem forte espírito guerreiro e já foi de grande serventia quando Oxalá precisava vencer uma batalha. Nessa ocasião, ele contava com a ajuda de Ogum, feitor de armas. Contudo, mesmo se dedicando o máximo que podia, o orixá ferreiro não conseguia atender a demanda de Oxalá. Ao notar a reclamação do guerreiro, Iansã, que ainda não havia se casado com Xangô, se pôs a ajudar na fabricação das armas soprando o fogo que as forjavam.

images

Como o planeta regente será Júpiter, realmente, Xangô e Yansã serão os principais responsáveis pelos acontecimentos em 2014, uma vez, que esse planeta, está intimamente ligado a estes Orixás,  Júpiter, é o maior dos planetas em termos de dimensão. Representa, de maneira unificada, as figuras simbólicas do pai, do patriarca e, Xangô é Rei. É símbolo da grandeza de espírito, da sabedoria e generosidade, do sentido de justiça e da alegria espiritual. Em seus aspectos negativos, representa o orgulho, o desejo de ostentação, a falta de sinceridade, o amor à vida fácil, a paixão pelo jogo. Júpiter é representado por uma meia-lua crescente, símbolo da consciência da alma, unida a uma cruz, a matéria. É planeta de natureza masculina, positiva, regente de Sagitário e Peixes. Seu metal é o estanho.

zeus-greek-mythology-687267_1024_768

No Horóscopo Chinês, estaremos vivendo o ano do Cavalo. O Ano do Cavalo, é um ano bom para quase tudo, menos para quem se dedica ao mal, ou age de forma a prejudicar alguém, lembrando sempre, que, Xangô é o senhor da justiça. A aventura está à frente da razão  e nesse momento, é bom que todos nós tomemos cuidado. 2014, será um ano bom para o romance e casamento, encontro do par ideal, encontro de almas gêmeas e, especialmente, um ano de grande realização profissional,  mas tudo  com muita luta pelo seu objetivo. Fazendo uma analogia entre o Cavalo e Xangô, colocamos o Cavalo no sentido da Chefia e da Força. Como Iansã é, de fato, a senhora dos ventos, cria-se o momento ideal para concretização de projetos, Iansã, leva as coisas ruins com o vento, ataca os inimigos com seus raios e trás a calmaria com a brisa da conquista.

ano-do-cavalo-2014

2014 será um bom para início de um trabalho ou abertura de empresa,  será uma época boa para as decisões e projetos, também para promoções se este for seu objetivo. Estudar, criar novidades e colocar em prática é a regra básica. Será um ano muito bom, mas, também, esgotante e cansativo. Será necessário, que todos nós façamos de tudo para alcançar os objetivos e colocarmos  como regra geral, o otimismo que nunca fraqueja, pois teremos, também, momentos de frustração, o ritmo deste ano acabará com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre se  sonhou. Escutar os sentidos e seguir as nossas intuições. O vento pode mudar constantemente, na força de Iansã, mas uma vez que tomemos uma decisão, deveremos nos guiar pelos nossos próprios instintos.

poder-da-mente-2

Planejar e prosseguir, terá que ser a máxima, o tom, de 2014. A influência impulsiva do Cavalo, acoplada com a auto-confiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia do mundo, estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um reator prestes a explodir, nas áreas de diplomacia e política e a Presidenta Dilma, poderá ter a sua imagem, totalmente prejudicada, por seis meses de eventos ligados à corrupção e improbidade administrativa. Como todos nós estaremos vivendo um momento “QUENTE”, não será muito difícil que o povo vá às ruas pedir a sua saída do Governo. Mas o bem, representado por Xangô o senhor da justiça, prevalecerá!

dilma51[1]

A influência de Xangô sob o ano de 2014, trará fortes tempestades, uma maior incidência de raios, incidência de furacões, tufões e vulcões entrarão em atividade, especialmente na Europa e situações ocultas e fraudulentas virão à tona para que a justiça divina seja feita. Violência e guerras não estão descartadas. Os anos regidos por Xangô são de altos e baixos, portanto o melhor a fazer, é ter paciência e agir com parcimônia, procurando sempre analisar as coisas por vários aspectos antes de tomar qualquer partido. Xangô é um orixá próspero, porém sob sua influência as coisas acontecem aos poucos.

moedas

Em 2014 as pessoas deverão agir como o orixá, lutando por seus ideais, não desistindo diante dos obstáculos, se fortificando espiritualmente, agindo com toda a honestidade que for possível, para não sofrerem a ira do orixá. O tempo do cavalo é rápido, com muita tensão e esforço, mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para assuntos relacionados ao dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano, principalmente em assuntos judiciais, ou seja, quem deve, pagará  e quem merecer receberá, este é o lema de Xangô. E aqui, já podemos colocar, que além dos esquemas de agiotagem, descobertos aqui em São Luís, muitas pessoas ainda serão arroladas nesse processo e mais duas mortes serão acontecimentos, que chamarão muita atenção da população e causará a revolta da sociedade à nível nacional. Aqui falo de uma Juíza e de um jornalista, que passarão pelas mesmas dificuldades do falecido Décio Sá. Ainda em 2014, nada será, efetivamente, descoberto e, por conta desses dois assassinatos, tudo ficará sem resposta.

lei

Haverá uma mudança radical em relação às eleições de 2014, os eleitores não aceitaram mais políticos antigos e, como até em abril, toda a sujeira virá a tona, muitos serão cassados e terão seus mandatos interrompidos. Inclusive a descoberta de um vereador, que já foi presidente da Câmara e que  será citado com um dos primeiros a utilizar de agiotagem junto ao Bradesco, como a Lei de Ação e Reação, não deixa ninguém impune e 2014, não aceita inverdades, ele sofrerá um derrame e ficará fora da política definitivamente!

ação reação espiritismo 2

A descoberta de todos os procedimentos ilegais realizados para eleição daquele que se dizia o “Senhor da Mudança”, serão expostos de forma muito clara para a sociedade. A sua inabilidade administrativa não poderá mais ser escondida e ele será forçado a entregar o seu cargo, isso por exigência popular. A população verá em 2014, a sua EDUCAÇÃO E SAÚDE, ser enterrada pela incompetência e arrogância dessa gestão e, muitos que acreditavam nessas “mudanças”, terão que reconhecer que tudo não passou de um engodo dantesco. Fora, que  todos os recursos ilícitos, utilizados em sua eleição, serão descobertos e a população não o aceitará mais. Nesse sentindo, o prefeito já começara a ter problemas, a partir de janeiro de  2014, logo nas primeiras horas do novo ano!

Dia-de-Finados-por-Newton-Silva

A famosa dupla, Chuchu e Jiló, Flávio Dino e Holanda Júnior, ou seja, um não tem gosto de nada e outro ninguém suporta, será um dos fatos mais importantes dentro do cenário da política maranhense. Muita coisa será descoberta e eles não terão mais condições de se viabilizarem dentro de suas funções. Até porque, será muito difícil para Flávio Dino, recuperar a sua imagem, que nos primeiros meses do ano, será atingida, por fatos licenciosos e obscuros.

Lista-suja-do-trabalho-escravo-no-Brasil

Já um outro conhecido Vereador, será pego pelos seus atos pouco convencionais, isso incluí, prostituição, drogas, agiotagem, rinha humana, magias negras e, além de um novo atentado, terá que prestar contas de seus atos, perante a sociedade e ao Universo. Dessa vez, ele não conseguirá sair sem prestar contas, tintim por tintim, de todos os atos de selvageria que praticou ao longo de seus mandatos.

Uma ex-Primeira-Dama, terá em 2014, toda a oportunidade, de aprender e vivenciar a HUMILDADE, aquilo que não se aprende pelo amor, se aprende pela dor e, como Yansã é sua responsável, ela não permitirá mais que essa senhora utilize das forças da natureza, para atingir os seus objetivos. De “Grande”, ela, apenas, terá o nome, pois 2014, mexerá com duas coisas muito importantes em seus conceitos, que são: dinheiro e vaidade. Terá que lutar contra problemas mamários e doenças sexualmente transmissíveis. Ela, então entenderá, que nunca se diz um não a uma Rainha! Cada um colhe o que plantou, simples assim!

15002288_UQFuT

A governadora Roseana Sarney, terá muitas dificuldades em 2014, especialmente, em relação aos assuntos ligados à sua saúde. Além de um novo problema, causado pelo seu sistema linfático e uma estafa crônica, terá que ter muitas forças para enfrentar sérios problemas em sua família. Na verdade, serão dois, um em relação ao seu pai, o Senador José Sarney, que enfrenta problemas cardíacos e pulmonares e um outro, com um membro de sua família, um homem, que sofrerá um sério acidente, que deixará sequelas graves. Muitos desses acontecimentos na família Sarney, são advindos de magias negras e trabalhos espirituais fortemente ligados à política e de pessoas muito próximas dela.

O vereador Fábio Câmara vai precisar ter todo o cuidado com a sua integridade física. Não muito raramente, será atacado por factoides e, espiritualmente, em abril, se verá esgotado, podendo ser obrigado a pedir licença, por conta de problemas de saúde. Mas tudo isso está sendo orquestrado, para que ele saía de circulação, uma vez que vem incomodando bastante a muitos!

O deputado Neto Evangelista será uma personalidade de grande expressão no cenário político nacional e terá, em 2014, a oportunidade, única, de mostrar a que veio, precisa, somente, ter muito cuidado, com as suas “associações futuras”.

Eduardo Campos não conseguirá lograr êxito em sua empreitada, pôs a carroça na frente dos bois e será desastroso o resultado de seus intentos políticos, é aquela famosa frase: manga só caí do pé, quando está madura!. Simples assim!

Marcos Feliciano, passará por dois grandes escândalos. Um diz respeito à política e um outro, está associado à sua vida pessoal, que será investigada e fornecerá dados nada elegantes, para o perfil que ele tenta manter a todo preço. Aqui nesse caso fica valendo a Lei Do Retorno!

Eliziane Gama, poderia perfeitamente, manter o seu mandato, mas está totalmente equivocada com os seus projetos e não será o símbolo da mudança, conforme tenta passar para os seus eleitores. È uma mulher de projetos, é verdade, mas ainda tem muita estrada pela frente e o tipo Penélope Charmosa, declamando”batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão”,não agrada tanto quanto ela pensa. Servirá apenas e tão somente, para que aconteça o segundo turno em São Luís, fora isso, nada de novo, nada a acrescentar!

download

Luís Fernando, a partir de fevereiro, iniciará a sua subida nas pesquisas e é sim, um forte candidato ao Governo do estado, entretanto, passará por sérios problemas de saúde e coisas ligadas à justiça. Tudo isso por conta da oposição, que não o quer como Governador do Maranhão, mas isso é um fato que, seja em primeiro turno, ou em segundo, já está marcado para acontecer. Precisa, apenas proteger-se espiritualmente, pois as demandas serão uma constante em sua vida até o dia de sua eleição!

vem-ae-o-segundo-turno-newtonsilva

São Paulo será palco, outra vez, de uma nova tragédia envolvendo uma companhia área e isso implicará, seriamente com o compromisso de segurança em relação à Copa do Mundo. Já, em Santa Catarina, o problema será com desabamentos, em função de obras mal realizadas e, infelizmente, muitos serão ceifados, tragicamente, mas esse, é outro ponto constante em 2014, o desencarne coletivo! O cenário musical brasileiro sofrerá perdas de três grandes cantores, dois homens e uma mulher, que atravessarão momentos difíceis e um deles, do mundo sertanejo, sofrerá um acidente fatal.

A Igreja Católica, passará por mudanças extremas em seus conceitos e isso irá aumentar a popularidade do Papa, que precisará tomar muito cuidado com a sua segurança, pois será vítima de ataques e atentados.

images

Durante o ano de 2014, o maior escândalo será o que envolverá a Petrobras e os assuntos dos pré-sal, este escândalo, não será nada positivo para a cúpula do PT e gerará polêmicas internacionais.. Outro que deverá tomar muito cuidado com a sua saúde e com deslocamentos aéreos e viários é o Ministro da Justiça, Joaquim Barbosa, que também será vítima de atentados. Além dos escândalos já existentes, outros três grandes acontecimentos, pontuarão em 2014 e será preciso, que o Ministro tenha muito cuidado!

O ex-Prefeito, João Castelo e sua filha, a Deputada Gardeninha, terão que prestar contas à Justiça, em relação à assuntos ligados à prestação de contas e denúncias que surgirão ao longo do ano de 2014. Por conta disso, a Deputada Gardeninha, não pontuará, positivamente, nas eleições de 2014, bem como o Ex-prefeito João Castelo, que além de problemas com a sua saúde, terá seu nome envolvido em denuncias pelo Ministério Público. Os dois estão, também, expostos à energias de baixa vibração e isso corroborará para as suas derrotas!

A Presidenta Dilma não terá uma saúde boa ao longo de 2014, que a permita continuar com o seu Governo e aqui, vejo esse como único atrapalho, para que ela não se reeleja, ou não faça o seu sucessor. O PT não terá um ano fácil e isso terminará respingando na imagem da Presidenta, daí a reeleição é ficará comprometida. 2014 será um ano, que entrará para a história, deixando o registro de “O ANO MAIS CONTURBADO E SUJO DA POLÍTICA BRASILEIRA”.

943228_397647887011791_1692240891_n

Eduardo Campos, Marina Silva e Aécio Neves, que também, passará por problemas relativos a denúncias, irão se unir para derrotar Dilma Rousseff. A Presidenta Dilma, nesse momento, terá que enfrentar todo o composto negativo de energias e trabalhos feitos no Palácio do Planalto, no Palácio da Alvorada e na Granja do Torto, pois nesses lugares existem muitas energias contrárias aos seus projetos e é o maior foco de magias negras que já pude ter acesso, ao longo desses anos todos de previsões.

charge-bessinha_macumba-no-stf

O fato, é que a Presidenta Dilma, poderá contar, efetivamente, apenas com seis membros, que a apoiaram em seu projeto político, que são: Lobão, Gleisi Hoffman, Moreira Franco, Ideli Salvati, Guido Mantega e o Senador José Sarney. Já, no Rio de Janeiro, o deputado federal Anthony Garotinho será um dos nomes mais fortes para destronar o Governador Sérgio Cabral, enfraquecendo bastante a sua chapa. A disputa irá ao segundo turno em São Paulo, Bahia, Maranhão, Amazonas, Rio Grande do Sul, Ceará e Paraíba.

pesquisas-para-segundo-turno-newtonsilva-humor-politico

Os ministérios do Trabalho e da Saúde, comandados por Manoel Dias e Alexandre Padilha, são os campos mais negativos, para a decisão popular, em relação a campanha da Presidenta. O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, terá uma das missões mais importantes e difíceis e por isso precisará ter muito cuidado com ligações telefônicas e documentos, que podem prejudica-lo, uma vez que ele não  é muito querido, devido a sua proximidade com a Presidenta e o seu polêmico trabalho. O PT só logrará êxito, se em primeiro turno vencer as eleições, pois caso vá a segundo, como está previsto, terá que vencer a forte união entre os PSB, Rede Sustentabilidade e PSDB , que podem, sim,  ganhar força caso a decisão chegue ao segundo turno.

dilmamarina

A Presidenta ainda terá que resolver, questões muito sérias, com o pessoal do judiciário e entre os problemas que virão, dois chamam atenção de forma alarmante, que são os casos, o Benedito Domingos e Arruda. Até lá e ainda em seu Governo, a Presidenta Dilma, terá que administrar muito bem, fatos recorrentes ligados à Copa, pois ainda ocorrerão vários acidentes de muita importância e que só serviram para mostrar que o País não estava pronto para sediar um evento desse porte.

duke_copa-2014-e-nossa

A relação do Brasil, com os Estados Unidos ficará bastante delicada, exatamente quando o seu Presidente, Obama, vier a enfrenta o novo ditador do Oriente Médio. Mesmo com problemas sérios, o Brasil irá se tornar uma nação próspera e estável e, apresentado problemas de saúde sérios, a Presidenta Dilma, conseguirá manter a ordem em suas relações com outros países. Politicamente, enfrentará problemas internos em sua administração, especialmente quando a Marina Silva sofrer um atentado. Na política internacional ela terá que agir com muita sobriedade em relação a briga entre o Judiciário e o Planalto, tudo isso envolvendo a morte de um grande Senador Brasileiro.

charge_obama_dilma

Como 2014, é um ano do deus do trovão e das  tempestades, será muito comum as chuvas e tempestades em todo o Brasil, inclusive, com um grande vendaval que irá abalar toda a Costa Brasileira. No Japão e na Itália os abalos e terremotos serão uma constante, e a China, sofrerá muito por conta dos mal tempo e, o Nordeste do Brasil, será motivo de preocupação para os governantes.

8bff924c6c35351fa9fbc0e6f7df4374

PREVISÕES ZODIACAIS PARA 2014

Previsões para Áries em 2014

aries

Primeiro decanato: de 21 de março a 30 de março.

Segundo decanato: de 31 de março a 9 de abril.

Terceiro decanato: de 1º de abril a 19 de abril.

Os arianos do final do primeiro decanato e do início do segundo decanato, especialmente os nascidos entre 28 de março e 7 de abril, passarão por um momento de profunda transformação de sua própria identidade, fato, que trará impacto sobre todos os aspectos da sua vida.

Com Plutão em Capricórnio, fazendo quadratura ao seu Sol e Urano em conjunção ao seu Sol, a tendência sempre inconformista e questionadora dos Arianos, ficará ainda mais acentuada, especialmente, em relação às instituições sociais e autoridades estabelecidas, então, Áries, o momento é de reflexão para evitar os excessos e não perder a razão.

Esta tendência pode se manifestar de diferentes maneiras: alguns podem decidir partir para uma carreira independente e empreendedora, enquanto outros, irão preferir optar por um relacionamento não convencional. O que está em jogo, aqui nesse momento, é a busca por um novo sistema de regras, onde prevaleça a liberdade individual, e que tenha mais a ver com quem os Arianos, realmente são. É muito importante, Arianos, lembrar que junto com liberdade vem sempre mais responsabilidade. Romper com o estabelecido é ótimo, mas é preciso ter uma nova proposta para substituir aquilo que queremos deixar para trás.

Para os Arianos de forma geral, os primeiros oito meses do ano tendem a serem velozes, tensos e imprudentes. Marte em Libra, fará oposição a Urano em Áries e quadratura a Júpiter em Câncer, trazendo sorte e novas oportunidades em várias frentes, mas também, acentuando a impulsividade, a impaciência e a confiança na sorte. Por causa disso, esse é um período no qual os Arianos, muito provavelmente, se lançaram em novos projetos e assumirão mais responsabilidades com mais facilidade, o que pode ser positivo, se os Arianos buscarem avaliar as suas reais possibilidades com bastante objetividade.

É importante que Aries procure entender, que a pressa é inimiga da perfeição. Portanto, na medida do possível, manter a calma, será importante. Esse é um período negativo para negociar acordos e fazer parcerias, porque a disposição nata dos Arianos, estará mais orientada para o  trabalho. Só é importante, que eles fiquem atentos para não entrar em conflitos, desnecessários, com os outros durante esse período. No que diz respeito ao amor, o mês de maio será o supra-sumo para os Arianos: Vênus em seu signo trará uma nova paixão, ou apimentar a sua relação atual, dando lugar a muita química entre os parceiros.

ASCENDENTE EM ÁRIES

Aqueles que nasceram com ascendente em Áries, também, mudarão bastante, surpreendendo todos ao redor. Com Urano em trânsito pelo ascendente, aproveitaram para mudar, radicalmente, aquilo que não gostam neles e isso servirá como efeito positivo, nas pessoas ao seu redor e em seus relacionamentos. Invistam nos seus amigos, especialmente aqueles que valorizam a independência. Para os que estão sozinhos, é possível que até o mês de agosto vocês sejam surpreendidos com uma nova relação amorosa. Para os que estão comprometidos, fiquem atentos, a invasões do espaço alheio, porque isso pode ser motivo de conflito. Caso precisem persuadir alguém, a respeito de algum negócio ou ideia, aproveite o mês de maio, quando Vênus cruzará o seu ascendente. Vocês, estarão, naturalmente, agradando a todos ao redor. Podem e devem usar e abusar de seu carisma e sedução.

Previsões para Touro em 2014

images

Primeiro decanato: de 20 de abril a 29 de abril.

Segundo decanato: de 30 de abril a 10 de maio.

Terceiro decanato: de 11 de maio a 20 de maio.

Os taurinos do segundo e terceiro decanatos, especialmente, os nascidos entre 7 a 21 de maio, têm um ano de muitos desafios. Saturno em Escorpião, fazendo oposição ao seu Sol tende a diminuir a sua vitalidade e dar a sensação de que as dificuldades que agora surgem em sua vida são superiores à sua capacidade de lidar com elas. Chefes e pessoas de autoridade, podem estar se opondo aos seus planos em vários aspectos, o casamento ou relação estável, parece estar em um momento de prova com o cônjuge e a sua energia física anda em baixa. Tanto estresse pode tornar você Touro, num hospedeiro ideal para doenças oportunistas ou aquelas que ocorrem por baixa imunidade. Tente cuidar do próprio corpo com carinho neste período: nada de se exigir fisicamente, já que emocionalmente, você pode estar sentindo o peso do mundo sobre os seus ombros. Evite resistir às mudanças que se apresentam, para que as coisas fluam com mais facilidade. Evite, também, iniciar planos e projetos agora.

Com Plutão em Capricórnio, só devem ser feitas transformações cujo objetivo seja a consolidação do que já está estabelecido, é melhor manter o que se tem, do que correr riscos desnecessários. Júpiter em Câncer, logo no primeiro semestre do ano, deve dar um “refresco”, facilitando contatos com pessoas influentes, que podem trazer benefícios no futuro. Mas esses benefícios só ocorrerão se forem frutos do seu próprio esforço, portanto, nada de confiar na sorte. Ela até vai aparecer, desde que você vá atrás dela.

Para os nativos dos três decanatos, os meses de janeiro, fevereiro e setembro são favoráveis para o amor, enquanto os primeiros 15 dias de junho são favoráveis para cuidar da beleza e para investir em vocês mesmos, mas tudo sem exagero!

ASCENDENTE EM TOURO

Os nascidos com Ascendente em Touro têm vivido momentos de muita instabilidade e imprevistos em sua vida cotidiana. Isso porque, Urano em trânsito pela sua Casa 12 natal em oposição à Casa 6 gera cancelamento de compromissos, mil coisas para fazer ao mesmo tempo e torna qualquer planejamento, prévio, praticamente impossível de ser mantido. Com isso em vista, procure manter uma boa dose de flexibilidade em suas agendas. Nada de planejar compromissos com horários apertados, nem assumir compromissos como definitivos, porque nada é certo e tudo pode mudar no último instante. Mudanças no ambiente profissional também são possíveis durante este período. Com tanta movimentação, o ideal é manter a mente aberta e abrir mão do controle. No final das contas, tudo acontecerá exatamente como tiver que ser, e a vocês caberá se adaptar às circunstâncias e aceitar que existem coisas que não podemos mudar.

Previsões para Gêmeos em 2014

images (1)

2014 é um ano de acentuada sensibilidade para os geminianos, especialmente os nascidos entre 25 e 31 de maio. A presença de Netuno em Peixes, fazendo quadratura ao Sol geminiano, deixará as pessoas mais sensíveis às coisas simples e tornará estes nativos, que geralmente são muito racionais, muito mais emotivos. Por outro lado, há também maior confusão e incerteza em todos os sentidos. Há uma tendência a não ver as coisas claramente. Portanto, esse é um período onde se recomenda evitar a tomada de decisões muito definitivas, ou irreversíveis.

Deixem sempre espaço para o erro e nunca fechem portas atrás de vocês, porque só o tempo mostrará as coisas e as pessoas como elas realmente são. Com Marte em Libra, os nascidos neste período estarão com mais iniciativa para negociações e novos projetos, mas como Netuno em Peixes está nublando a sua vista, melhor abrir portas somente para oportunidades, que as pessoas de confiança identifiquem para você. A sua capacidade de iniciativa está excelente, mas o faro para boas oportunidades será algo duvidoso. Portanto, prefira o trabalho em equipe.

A quadratura de Netuno pede, ainda, Touro, que tome muito cuidado com todo tipo de substância química, desde álcool e drogas, até remédios prescritos pelo médico. A sua sensibilidade acentuada é extensiva ao corpo físico. Portanto, tenha cuidado com processos de intoxicação, inclusive com aquilo que come.

Para os nativos do segundo e do terceiro decanatos, a presença de Marte em Libra, traz maior habilidade comercial e mais iniciativa, mas como estes ainda não estão sob a influência confusa de Netuno, o campo está aberto para identificar oportunidades e dar inicio a novos projetos, assim como para desenvolver aqueles que já estão em curso.

Os nativos dos três decanatos deverão, porém, evitar assinar acordos no período que vai de 8 de maio a 13 de julho, quando Mercúrio em seu signo faz quadratura com Netuno em Peixes, indicando que vocês não tem todas as informações que precisam para algum compromisso no papel, ou que aquilo que está sendo dito a vocês não corresponda à realidade. No amor, atenção com uma tendência a idealizar o ser amado no período que vai de 24 de junho a 20 de julho: vocês podem acabar descobrindo coisas que não sabiam e isso pode ser motivo de desilusão.

ASCENDENTE EM GÊMEOS

Para os que têm ascendente em Gêmeos, o ano favorece pequenas mudanças: de ambiente, no ambiente ou em vocês mesmos. Mas nada radical, nem extremo,  servirá apenas para ventilar suas vidas. Urano em sextil desde Áries, favorece a criatividade e as atividades com pessoas criativas. Mantenham as mentes abertas e estejam receptivos às mudanças de opiniões… As suas e a dos outros, já que Netuno em quadratura favorece a dissolução de padrões, para dar lugar ao novo trazido por Urano. Entre setembro e outubro, vocês poderão perceber uma maior tendência a discussões e desentendimentos com os seus pares. Entendam, definitivamente, que esta é apenas uma fase como outra qualquer e que já vai passar.

Previsões para Câncer em 2014

Cancer_horoscopo_signo_zodiacal_cancer_cancer_horoscopo1

Primeiro decanato: de 21 de junho a 1º de julho.

Segundo decanato: de 2 de julho a 11 de julho.

Terceiro decanato: de 12 de julho a 22 de julho.

2014 é um ano de desafios e de crescimento para os cancerianos. Na primeira metade do ano ocorrerá o trânsito de Júpiter em Câncer, que vem marcar o início de um novo ciclo de 12 anos para os nativos deste signo. Agora, é o momento de começar projetos que visam a expansão e o aperfeiçoamento pessoal, moral, financeiro e cultural. O que for iniciado agora dará bons frutos no futuro e nisso estão incluídos estudos superiores, como faculdade ou pós-graduação, viagens, aprendizado de idiomas, abertura de um negócio, mudança de emprego, um novo relacionamento, ou o que quer que venha abrir novos horizontes para estes nativos.

Mas Júpiter não terá os mesmos efeitos para os nativos de cada decanato. Para os nascidos no primeiro decanato, por exemplo, o trânsito de Júpiter será vivido sem interferência de outros aspectos planetários difíceis. Aproveitem!

Para os nativos do segundo decanato, que estão vivendo momentos de profunda transformação com a oposição imposta pela presença de Plutão em Capricórnio e a quadratura de Urano em Áries, Júpiter vai funcionar como uma brisa fresca e um descanso na primeira metade do ano, ajudando essas pessoas a encarar um trabalho mais pesado no segundo semestre. Neste momento, sua vida familiar e profissional estará mudando e você estará aprendendo a lidar com a efemeridade da vida. Estas mudanças certamente, Câncer, são necessárias e, invariavelmente, trarão amadurecimento, o que é positivo. Mas devido a natureza da oposição e da quadratura, elas são vivenciadas como processos dolorosos.

Durante este processo, porém, você descobrirá ser mais forte do que pensava e se verá em uma posição de independência e autossuficiência até então não imaginada. Uma dica: aproveite ao máximo a primeira metade do ano, já que a segunda indica um período menos prazeroso.

Os nascidos no terceiro decanato, Júpiter será especialmente proveitoso, já que sua atuação em conjunto com Saturno em Escorpião, favorece a consolidação e a durabilidade de qualquer projeto que você deseja desenvolver ou quer colocar em prática.  Esse aspecto indica que menos esforço será necessário para conseguir os mesmos resultados, até porque você se sentirá, naturalmente, mais disciplinado e inclinado a trabalhar, pacientemente, por aquilo que deseja. Enquanto Júpiter trará crescimento imediato, Saturno garantirá a durabilidade destas conquistas, o que é a combinação perfeita.

ASCENDENTE EM CÂNCER

Para os nascidos com ascendente em Câncer, Júpiter em trânsito pelo ascendente, traz um desejo de se cuidar mais, de ficar mais bonito, mais interessante e de investir em si mesmo e no que é bom para sua vida. Tanta generosidade pode derivar em tratamentos estéticos, gastos com roupas e itens de beleza. Mas também pode gerar uns quilinhos a mais, então atenção a isso. Esse período é ideal para viagens e favorece o crescimento pessoal em todos os sentidos. Você está em evidência e esta sendo valorizado. Aproveite!

Previsões para Leão em 2014

49062_Papel-de-Parede-Signo-de-Leao_1600x1200

TABELA DE DECANATOS

Primeiro decanato: de 23 de julho a 1º de agosto.

Segundo decanato: de 2 de agosto a 12 de agosto.

Terceiro decanato: de 13 de agosto a 22 de agosto.

Os leoninos nascidos no segundo decanato, estarão vivendo momentos de mudanças e novidades em suas vidas. Alguns começarão a estudar algo novo, outros, decidirão desenvolver sua criatividade em atividades como fotografia, teatro ou música, enquanto outros, podem e devem, decidir começar um novo programa de treinamento físico, que aumente sua energia física, vitalidade e melhore a aparência. As opções são muitas. Mas seja como for, sob a influência do trígono que Urano faz ao Sol leonino desde Áries, esses nativos precisarão de novidades e mudanças.

Nada que crie caos ou conflitos, mas simplesmente, que torne suas vidas mais interessantes. Não deixem que atitudes conservadoras ou que alguma insegurança, afaste vocês de nenhuma oportunidade, ou empreendimento que desejam iniciar, pois vocês deverão ser bem sucedidos em tudo que envolva inovação e novas experiências. Aproveitem!

Já para os nascidos no terceiro decanato, a quadratura de Saturno em Escorpião ao Sol destes nativos, pede paciência e perseverança. Relacionamentos iniciados há aproximadamente sete anos enfrentam agora suas primeiras crises, que parecem inesperadas, já que tudo vinha tão bem entre vocês. O paradoxo, é que pequenos problemas foram se acumulando ao longo do caminho e, por não terem sido resolvidos, agora eles emergem todos juntos, provavelmente, motivados por algum evento externo à relação de vocês, como perda de emprego, redução salarial, problemas familiares, etc. A tendência é que vocês precisem de mudanças e os seus pares resistam a elas.

Vocês precisam dar um passo em direção ao futuro e a sua cara metade não quer nada que altere o que já está estabelecido entre vocês. Pode ser ainda que vocês precisem de uma relação mais leve e aberta, enquanto a cara-metade precisa de mais compromisso. Seja como for, esse é um período de teste para a relação. O importante é saber se vale a pena lutar para continuar juntos ou não. Para os que têm o Sol em Leão, no primeiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo.

ASCENDENTE EM LEÃO

Para os nascidos com ascendente em Leão, Saturno em trânsito pelo signo de Escorpião, parece tornar tudo mais difícil para vocês. Para onde olham, parece haver obstáculos e resistências aos seus planos e projetos. Paciência! Mantenham o foco, trabalhem duro e, principalmente, usem as dificuldades que Saturno coloca em seus caminhos, como pedras para construir a sua escada em direção ao sucesso. O que está sendo posto em teste é a sua perseverança. E se você perseverar, alcançará seus objetivos.

– Previsões para Virgem em 2014

download

Primeiro decanato: de 23 de agosto a 2 de setembro.

Segundo decanato: de 3 de setembro a 12 de setembro.

Terceiro decanato: de 13 de setembro a 22 de setembro.

Com Netuno em Peixes fazendo oposição ao seu Sol, os virginianos do primeiro decanato precisarão ter atenção especial em 2014 com aquilo que comem e, com qualquer medicação, que precisem utilizar devido a possíveis quadros de alergia e de intoxicação alimentar. A influência de Netuno não só os deixa física e emocionalmente mais sensíveis, como também mais confusos. Pode parecer que as pessoas não vejam claramente esses nativos, e que eles não consigam comunicar aquilo que desejam. Mas não se preocupem não, esse efeito é parte de um lento processo de mudança pelo qual estão passando, no qual existe uma gradual dissolução de antigas crenças, princípios e valores para dar lugar a algo novo.

Com esta posição de Netuno é importante, porém, tomar cuidado com fanatismos de todo tipo, inclusive religiosos, e prestar atenção às pessoas falsas em toda e qualquer área de suas vidas. Para aqueles que trabalham com arte, no entanto, essa é uma influência favorável, que deve ser aproveitada para representar os sonhos dos outros.

Já os nativos do segundo decanato, estarão em processo de crescimento e consolidação das conquistas feitas até aqui. Plutão em Capricórnio, sugere um maior compromisso com a carreira e um aprofundamento da sua ambição e dedicação profissional, o que provavelmente trará frutos no futuro. O apoio de Júpiter em Câncer e Saturno em Escorpião garantem um crescimento moderado, porém com bases firmes, o que facilita o alcance dos seus objetivos. Para os que têm o Sol em Virgem, no terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo.

ASCENDENTE EM VIRGEM

Para os nascidos com Ascendente em Virgem, Netuno em Peixes em trânsito pela casa 7 do seu mapa pede cuidado com as pessoas que se relacionarão em 2014.  Relacionamentos atuais podem entrar em um processo lento de dissolução, nos quais mentiras podem vir à tona. Novos relacionamentos ficam contraindicados, já que neste momento você está mais inclinado a idealizar as pessoas que entrarem em sua vida agora. A menos, que essas pessoas sejam envolvidas com as artes ou com a espiritualidade, o melhor é desconfiar de tudo que lhe parecer muito bom, perfeito ou mágico, porque embarcar nessa ilusão agora é a receita certa para desilusão em algum momento dos próximos três anos. Atenção!

Previsões para Libra em 2014

download (1)

Primeiro decanato: de 23 de setembro a 2 de outubro.

Segundo decanato: de 3 de outubro a 12 de outubro.

Terceiro decanato: de 13 de outubro a 22 de outubro.

Os primeiros oito meses do ano serão intensos para os librianos. Marte em trânsito por Libra, durante este período promete trazer muita atividade, movimentação, novos projetos e iniciativas. Não se assuste, porém, se seus projetos forem cancelados, temporariamente suspensos, ou entrarem em uma fase de revisão no período que vai de 02 de março a 20 de maio. Isso é porque, Marte fica retrógrado nesta fase, podendo indicar que nos meses anteriores, muito foi feito, mas que agora é preciso parar e colocar a casa em ordem. Outra possibilidade, é que algum projeto que tenha sido recusado, anteriormente, poderá, durante o período citado, entrar em movimento pleno e ser retomado.

Seja como for, este é um ano em que você precisará saber negociar, fazer acordos, e usar toda a sua diplomacia para abrir novas portas e fechar novos negócios. Tais possibilidades não se referem somente ao aspecto profissional, mas também à vida emocional. Portanto, aproveite!

Já os nativos do segundo decanato, estão lidando com a energia tensa de Plutão, que apresenta situações que desafiam a sua propensão natural a não entrar em confrontos e viver em harmonia. Neste momento, os outros poderão parecer menos propensos a cooperar do que antigamente, o que exige de você uma postura mais firme, caso deseje continuar lutando pelos seus objetivos. Outra possível tendência, é que uma pessoa, ou situação desejará se colocar entre você e a sua vontade. No caso, lidar com isso, exigirá de você um esforço sobre-humano. Mas todos esses acontecimentos, são apenas provas que colocam sua ambição em teste. É quase como se o trânsito perguntasse: quanto você está disposto a renunciar do que quer apenas para manter a harmonia?

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, ou que venham atrapalhar as suas vitórias.

ASCENDENTE EM LIBRA

Para quem tem ascendente em Libra, os primeiros oito meses do ano serão ideais para dar início a um novo ciclo em sua vida. Marte, cruzando o seu ascendente durante este período, abrirá novas portas e dará impulso a novos projetos. Trate este momento como um divisor de águas, no qual você terá a oportunidade de, finalmente, colocar em prática algo que vem desejando há muito tempo e ainda não o fez, como um momento de inauguração. Aproveite!

Previsões para Escorpião em 2014

images

Primeiro decanato: de 23 de outubro a 2 de novembro.

Segundo decanato: de 3 de novembro a 11 de novembro.

Terceiro decanato: de 12 de novembro a 21 de novembro.

Para os escorpianos nascidos no terceiro decanato, 2014 pode ser um ano um tanto lento e difícil. Saturno em trânsito por Escorpião faz você sentir que tem o peso do mundo sobre seus ombros. Não se espante se você tiver muito trabalho e pouca energia para atividades físicas. Parece que toda a sua vitalidade é consumida com atividades profissionais, e não sobra energia para mais nada. Você também pode estar tão atarefado, que família e amigos se queixam da sua constante indisponibilidade. E eles têm razão. Mas esse é um momento profissionalmente importante, no qual o esforço que fizer agora será recompensado no futuro.

Você está pavimentando a estrada do sucesso e as sementes plantadas, hoje, darão frutos daqui a aproximadamente três anos. Portanto, continue com este investimento em você mesmo, sem se exigir muito, mas com foco e determinação. Por outro lado, Júpiter em Câncer durante o primeiro semestre favorece tanto os nativos do segundo como do terceiro decanatos, maximizando seus ganhos e o retorno do esforço investido. Júpiter favorece o crescimento e a expansão. Em trígono com Saturno em seu signo, a mensagem é que o seu crescimento é certo e de longo prazo. Não é uma chuva de verão. Com estes dois planetas trabalhando em uníssono a seu favor, a única recomendação é não deixar a preguiça – comum em trânsitos de Saturno – atrasar o seu crescimento. O momento conspira a seu favor, e a única pessoa que pode impedir o seu crescimento é você mesmo. Aproveite ainda para descobrir áreas inexploradas em sua vida, como projetos e relações, porque aí residem oportunidades de crescimento que talvez você não conheça.

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO

Já os nascidos com ascendente em Escorpião, devem aproveitar o período entre agosto e setembro, para dar início a novos projetos. Marte atravessa o seu ascendente neste período, marcando o começo de uma nova fase em vários aspectos da sua vida, dependendo apenas de onde esteja colocado o seu foco. No que diz respeito à aparência, capacidade de negociação e de persuasão, o período de 24 de outubro a 16 de novembro é o mais favorável, já que Vênus estará cruzando o seu ascendente. Aproveite para cuidar da aparência, porque nesta fase valerá a máxima: “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Previsões para Sagitário em 2014

download

Primeiro decanato: de 22 de novembro a 1º de dezembro.

Segundo decanato: de 2 de dezembro a 11 de dezembro.

Terceiro decanato: de 12 de dezembro a 20 de dezembro.

Os sagitarianos nascidos no primeiro decanato, precisarão estar atentos a possíveis mal entendidos durante 2014. A quadratura de Netuno em Peixes, sobre o seu Sol indica que esse nativo agir de maneira que não reflete seus sentimentos, ou seus princípios, o que poderá trazer confusões. Em alguns casos, essas pessoas poderão se sentir perdidas em relação ao rumo que devem tomar. Portanto, cuidado com atitudes impulsivas, pois poderá tomar um caminho do qual se arrependerá depois.

Continuam contraindicadas aventuras arriscadas e especulações financeiras, dois assuntos que costumam atrair os sagitarianos. Sob os efeitos de Netuno, seu sentido de realidade e praticidade está comprometido durante todo o ano: portanto, evite decisões extremas ou radicais por enquanto. Já os nativos do segundo decanato têm sinal verde para abraçar e promover mudanças. As vibrações de Urano em Áries os tornarão mais autênticos, livres e originais. Novos amigos devem surgir, e até mesmo um novo amor pode acontecer este ano. Aproveite!

Para os nascidos no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente, passarão por momento decisivos em todos os setores de suas vidas.

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO

Os nascidos com Ascendente em Sagitário, terão um ano favorável para assuntos relacionados a impostos e despesas fiscais. Júpiter em trânsito pela Casa 08, favorece a restituição de impostos e a negociação de dívidas, com o objetivo de liquidá-las. Por outro lado, Saturno em trânsito pela Casa 12 em oposição a Casa 06 indica possíveis demoras em assuntos rotineiros, gerando mais trabalho, ou o Refazer, que pode ser estressante.

Fique atento às questões de saúde e trate problemas crônicos, ainda que pequenos, para que eles não cresçam e tenham impacto em seu dia a dia.

Previsões para Capricórnio em 2014

images

Primeiro decanato: de 21 de dezembro a 30 de dezembro.

Segundo decanato: de 31 de dezembro a 9 de janeiro.

Terceiro decanato: de 9 de janeiro a 19 de janeiro.

Com Saturno em Escorpião, 2014 é um ano de pura transformação e crescimento sustentado para os capricornianos nascidos no segundo e terceiro decanatos, especialmente até a metade do ano, quando Júpiter em Câncer estimula ambições e dá energia para um crescimento que vai além das expectativas iniciais. O único problema com Júpiter, é sempre o excesso de autoconfiança e uma maior disposição para se arriscar. Portanto, o conselho é que você use toda essa energia e facilidade adicional para focar em trabalhar arduamente de maneira que o crescimento se mantenha até o trânsito de Júpiter terminar, em julho deste ano. Os capricornianos do primeiro decanato, não têm nenhum trânsito planetário lento, mas necessitarão ter mais consciência do que podem e devem refazer!

ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO

Para aqueles com ascendente em Capricórnio, o foco das transformações está no lar. Urano em trânsito pela sua Casa 04, pode trazer problemas inesperados em casa: um cano que se rompe, problemas elétricos inesperados, etc. Estes problemas, que ocorrem dentro de casa são simbólicos e sugerem uma transformação que precisa acontecer em seu mundo emocional, em sua relação com os seus pais, e até mesmo em relação à terra natal.

Para 2014, é possível que você precise reformar a casa, remodelar, ou até mesmo mudar, não só de casa como de país. Tais mudanças, afetam a sua vida como um todo e terão consequências nos anos vindouros. Os resultados dependerão de como você conduzirá as situações nesse momento. Seja cauteloso, mas não rígido. Resistir às mudanças fará apenas com que elas ocorram de maneira mais abrupta.

Previsões para Aquário em 2014

download

Primeiro decanato: de 20 de janeiro a 29 de janeiro.

Segundo decanato: de 30 de janeiro a 8 de fevereiro.

Terceiro decanato: de 9 de fevereiro a 19 de fevereiro.

Saturno em Escorpião e a quadratura que este planeta impõe ao Sol aquariano, têm dado trabalho e gerado cansaço aos nativos que nasceram no segundo e no terceiro decanatos do signo. É provável, que essas pessoas estejam sendo obrigadas a trabalhar duro, sem que o retorno seja percebido de imediato. Calma! Continue dando o seu melhor, porque com Saturno nenhum esforço fica perdido e a recompensa sempre chega, mas ainda não será esse ano. Resista à tentativa de jogar tudo para o alto e dar o seu grito de liberdade, ou o esforço feito até aqui terá sido em vão. Tenha certeza que nada se perderá e que os frutos serão colhidos em seu momento certo.

O desejo de jogar tudo para o alto será mais intenso no segundo semestre do ano, quando Júpiter em Leão, fizer oposição ao Sol destes nativos. É provável que eles se sintam “no direito” de descansar, cobrar os louros do que foi investido, ou simplesmente sentar e descansar. Júpiter aumenta a nossa sensação de direito perante as situações da vida, porque nos sentimos melhores, mais capazes, mais competentes. E em uma oposição astrológica é comum sentirmos que não somos valorizados o suficiente.

Tudo isso é verdade, mas o momento de reconhecimento não é agora. É preciso esperar, trabalhar de maneira árdua e humilde, e lembrar que os louros que oferece o “pai Júpiter”, são efêmeros e passageiros, enquanto o reconhecimento de Saturno é estável e duradouro. Portanto, mantenha-se surdo a qualquer pessoa que se aproxime e diga que isso é pouco para você. Olho no futuro e pensamento de longo prazo vão mantê-lo no caminho que deve seguir. Os aquarianos do primeiro decanato, terão muito trabalho pela frente e necessitarão de ajuda das pessoas mais próximas, mas cuidado ao escolher essas pessoas!=

ASCENDENTE EM AQUÁRIO

Para os nascidos com ascendente em Aquário, mudanças no seu meio ambiente direto podem modificar e facilitar seus contatos, networking e comunicações com parentes e vizinhos. 2014 tende a ser um ano de pequenas viagens inesperadas, de novos cursos de aperfeiçoamento e até de flertar com a ideia de um novo curso superior, faculdade, pós-graduação, etc.

Tudo que se relacione com modernidade e tecnologia, ou que seja alternativo, pode ser abraçado. Caso você trabalhe com vendas, procure um curso que trabalhe aspectos pouco explorados da negociação ou que ofereça uma abordagem inovadora, já que com Urano o novo fica muito favorecido.

Previsões para Peixes em 2014

signo de peixes

Primeiro decanato: de 20 de fevereiro a 1º de março.

Segundo decanato: de 2 de março a 11 de março.

Terceiro decanato: de 11 de março a 20 de março.

Os nascidos no primeiro decanato do signo de Peixes, estão sob a influência do trânsito de Netuno em seu signo. Em conjunção ao Sol destes nativos, esse planeta, aumenta a fé e a crença em um poder superior, assim como estimula a percepção, inclusive intuitiva e a sensibilidade. Em seu viés negativo, Netuno pode enfraquecer nossa energia física e vitalidade para lutar por aquilo que desejamos. Já que acreditamos que existe um algo superior que cuida de tudo pela gente, para que lutar? Por outro lado, é preciso atentar para o perigo de intoxicação por uso de álcool, drogas, e até mesmo drogas prescritas pelo médico. Sol-Netuno é dado a processos de intoxicação e é preciso manter uma distância segura destes químicos.

Já os nascidos no segundo e terceiro decanato, receberão um trígono de Júpiter em Câncer, durante o primeiro semestre de 2014. Esse planeta funcionará para os piscianos como Netuno, acentuando a sensibilidade, aumentando a fé em um poder superior, e fazendo com que a crença de que o Universo sabe o que é melhor para cada um de nós faça com que as coisas fluam com mais naturalidade.

Esse é um aspecto que traz proteção, benefícios e facilidades, e é importante ter cuidado para não desperdiçá-lo. Lembremo-nos que na Astrologia existem tendências, não determinações e, para que algo aconteça é preciso colocar aquela energia em movimento. Este é ainda um trânsito de proteção para a saúde e de maior conexão com o todo, o que acentua a percepção pisciana. Aproveite-a em seu benefício.

ASCENDENTE EM PEIXES

Os nascidos com Ascendente em Peixes estão passando por um processo de revisão e reestruturação de seus conceitos e valores, o que terá repercussões de longo prazo em suas relações e na forma como estes nativos encaram a vida.

Em paralelo, a autoexpressão e a relação com os filhos, ficam favorecidas durante os seis primeiros meses do ano, com Júpiter em trânsito por sua Casa 05. Caso seja solteiro e sem filhos, Júpiter aqui favorece novos encontros amorosos, novos namoros, ou simplesmente momentos mais prazerosos, seja entre amigos, em viagens ou com qualquer coisa que lhe dê prazer. Aproveite!

MANTRAS PARA 2014:

logo sucesso

Mantras,  são os sons sagrados da tradição budista, têm o poder de criar encantamentos e atrair as melhores vibrações para sua vida.

images

A palavra mantra é composta pelas sílabas man (mente) e tra (entrega), em sânscrito, antigo idioma da Índia. Tem origem nos Vedas, livros sagrados indianos compilados pela primeira vez em 3000 a.C. Essas escrituras compõem-se de 4 mil sutras, das quais foram extraídos milhares de mantras, que atribuíam características relacionadas aos deuses, como amor, compaixão e bondade. Como o som é uma vibração, pronunciar ou ouvir os mantras cotidianamente é, para os hindus, a forma de ativar as qualidades divinas, abrindo nossas mentes e nossos corações para os planos superiores.

IntegralitaSerieMantrasOM GAM GANAPATAYE NAMAHA

Um mantra é basicamente uma oração. Repeti-los muitas vezes, é a chave para interromper o processo natural de pensamento intermitente, que nos leva de uma ideia a outra sem controle. Quando paramos esse fluxo mental, o corpo relaxa, e a mente se aquieta e se abre a vibrações sutis, que permitem ampliar a percepção.Como Mantras Gerais para viver a virada de 2013 para 2014 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2014, use:

“FANTÁSTICO MUNDO 2014, EU O RECEBO COM AMOR E PODER!”

amor e poder

Para Ajudá-lo a melhorar os seus negócios:

download

ΟΛΑ ΟΣΑ ΕΙΝΑΙ ΘΕΙΑ ΔΙΚΑΙΩΜΑ IN MY ΑΠΟΣΤΟΛΗ ΜΕ ΑΦΘΟΝΟ είναι : “TUDO O QUE É MEU POR DIREITO DIVINO ME É ENVIADO ABUNDANTEMENTE!”

Para ajudar a resolver causas difíceis:

fe

in universum, ad me, et ego vici, et claustra aperiat toas auri fulgor! : “o universo se abre para mim e eu venço toas barreiras com o brilho do ouro!”

Para Ajudá-lo a Pensar e Viver Como Um Milionário, use o seguinte mantra:

millionaire620

“Dominus pascit me, et nihil mihi virgo!” : “O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!”

Para Bloquear Invasões Predadoras Na Sua Vida Afetiva e Material, use o seguinte mantra:

Aqui Tem Dono!

VAMP

Para Recuperar A Energia Vital De Pessoas Com a Saúde Debilitada, use o seguinte mantra:

“Omolu mi ATI dabobo mi atunṣe!” : “OMOLU ME PROTEJA E ME REFAÇA!

download

Para Acalmar crianças:

“YANSA o lọra kekere!” : “YANSA ABRANDE OS PEQUENOS!”

download (1)

Para Anular Ansiedade e Pânico, use o seguinte mantra:

“I AM A LOS VIENTOS CON FUERZA DE ALLÍ! : “EU SOU A FORÇA QUE EXISTE NOS VENTOS!”

1311101014656

Para Reaproximar Pessoas, use o seguinte mantra:

“QUE NOUS AIMONS UNE FOIS DE PLUS!” : “QUE O AMOR NOS UNA CADA VEZ MAIS!”

peperomia-1

Para Ativar os Negócios, use o seguinte mantra:

“成功是我每一天,金ME豬油!”: “O SUCESSO É MEU E CADA DIA O OURO ME BANHA!”

images

Para Ajudá-lo a Tornar Sua Vida Materialmente Próspera e Sexualmente Maravilhosa, use o seguinte mantra:

“El FORTUNE PROSPERIDAD Y VISITA ME TODOS LOS DÍAS!” : “A PROSPERIDADE E A FORTUNA ME VISITA TODOS OS DIAS!”

download

Mantras são fórmulas muito pessoais e particulares, para adquir o seu, entre em contato pelo: ESPACOHOLISTICOODARA2013@GMAIL.COM , ou pelo fone 98-32224269.

CORES PARA A VIRADA DO ANO:

download (1)

Quem já tem a lista de desejos para 2014 em mãos já pode escolher a cor do look da virada. Seja só na peça íntima ou no look inteiro, cada cor corresponde ao desejo e ajuda a alcançar o objetivo desejado. As principais cores para o Ano-Novo são o rosa e todas as suas matizes até chegar o vermelho, que são cores referentes a Yansã e que simbolizam o amor. O amarelo e todos os dourados, ajudam a melhorar o setor financeiro e é a cor dos Reis, como temos Xangõ, além dos dourados, o marrom, os ocres, são muito bem vindos!

Mas vamos falar da tabelas das core e seus objetivos:

Uma das superstições mais comuns em todo o mundo é a roupa que você deve vestir na passagem do ano. Já que um novo ano está nascendo com mil e uma coisas para serem feitas e descobertas, nada mais natural que o clima de renovação se reflita também em suas roupas que devem ser novas. Se o dinheiro estiver curto, roupas íntimas já dão conta do recado. No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações. Outra cor muito usada por aqui é a rosa, que também significa paz e amor. Calcinhas cor-de-rosa são as mais cotadas entre as solteiras que estão à procura de um parceiro. Mas, apesar disso, o significado das cores varia a cada país, região, cultura, etc.

tigre-branco-no-rio-wallpaper-11321

Branco: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

images

Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

images (1)

Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2014, vista-se desta cor, que lhe ajudará, também, a afastar as energias negativas.

mulher_vermelho

Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. O homens podem apostar em algum acessório vermelho.

images

Azul: A cor do céu e do mar, trazendo sempre a paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

terra-na-folha-verde-wallpaper-15963

Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

images (1)

Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

images (2)

Violeta: A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

festas-de-fim-de-ano-como-nao-sair-da-dieta

ATITUDES IMPORTANTES A SEREM OBSERVADAS NAS FESTAS DE FINAL DE ANO:

01- Nunca faça a ceia de ano novo, com frango ou caranguejo como prato principal.

02- Nunca passe a virada sozinho, pois a tendência para você, será de um ano solitário.

03- Cuidado com quem passa a virada, se for com gente chata, SABE, GENTE DE QUINTA, VAMPIROS ENERGÉTICOS, CORRA!  Você terá um ano cercado por pessoas chatas, se passar com pessoas legais, ocorrerá o mesmo, você ficará cercado de gente legal no próximo ano.

04- Tenha sempre dinheiro na carteira na virada, pois dessa forma, seu ano será sempre abundante e cheio de dinheiro.

AMULETOS PARA 2014:

download

Para as pessoas que estão em busca de sorte e proteção, os amuletos são conhecidos por fortalecer as virtudes e espantar os males. Entre os principais amuletos da sorte e seus significados estão. o olho grego, que protege contra a inveja e o trevo de quatro folhas, que simboliza sorte e fortuna.

Olho grego é um amuleto da sorte que traz proteção.

amuletos-contra-inveja

O Trevo de quatro folhas, funciona muito bem, quando colocado em uma sacolinha de veludo, junto com sementes de romã, mostarda, lentilha e toda a variedade de grãos, que são os símbolos de 2014.

download

O LEQUE DE YANSÃ:

images

O MACHADO DE XANGÕ:

images (1)

 

Wish Ribbons 179

MAGIAS PARA A VIRADA DE 2014

cigana da lua

A hora da virada é, além de um momento de celebração, o horário ideal para realizar as simpatias para atrair um novo amor. Aqueles que desejam encontrar um grande amor, ou manter a harmonia em seus lares, devem fazer o seguinte procedimento:

Espalhe dois quartzos na cor rosa e um na cor verde em locais de grande fluxo de energia do dia 31/12 a 03/01 e de preferência na mesa aonde será servida a ceia.

TAÇA DA PROSPERIDADE:

taca-confetes-decoracao-pascoa2

Monte uma taça, MENTALIZANDO FORTEMENTE, que deseja receber prosperidade da seguinte forma: Pegar uma taça de cristal, também pode ser em uma fruteira como uma taça de champanhe, depende do tamanho das pedras que for colocar.

download

Por que a taça? É o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade. É na taça que brindamos a felicidade e a vitória em todos os sentidos casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc. Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do Reis, dos deuses pagãos, etc.

img

Coloque nessa taça, os cristais da relação a seguir e não se esqueça que tais cristais deverão estar limpos e energizados antes de montar a taça.

LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DOS CRISTAIS:

Deixar 24 horas, imersos em água e sal, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar recebendo o Prana.

CRISTAIS QUE PODEM SER USADOS:

01 pirita que é uma molécula cúbica e facilita ganhos materiais.

07 citrinos, que são símbolos da riqueza e, o 07, é Domínio do espírito sobre a matéria,

01 ponta de cristal branco, que simboliza a união de todas as cores para paz e harmonia.

01 ametista, que transmuta energia negativa em positiva e é pedra da espiritualidade e como 2014 é pura espiritualidade, é importantíssimo ter uma em sua taça,

01 ônix, que facilita a aquisição de bens,

01 quartzo rosa, que é o elemento que traz realização em todas as manifestações do amor,

01 quartzo azul, que proporciona o equilíbrio,

01 quartzo verde, que irradiará a saúde,

01 cornalina, que nos favorece para concretizar objetivos,

01 crisopraso, cuja função é a de suavizar o coração e trabalhar o perdão,

01 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.

PROCEDIMENTO:

SONY DSC

Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade. A essa água, pode ser acrescentada, essências, perfume e especialmente a baunilha branca, que agrada a todos os orixás regentes de 2014. O importante, é trocar a água uma vez por semana.

Essa taça também poderá ser refeita em qualquer quinta-feira de Lua Crescente.

UTILIZE JÓIAS, OU ACESSÓRIOS DOURADOS E OCRES: AJUDA A AUMENTAR A POSITIVIDADE EM 2014: DICA IMPORTANTE!

download

 

Imagem 1355

 

perolas-douradas-31

 

FENG SHUE NA SUA MESA  DE SUA CEIA PARA ATRAIR BOAS VIBRAÇÕES:

Nesta época do ano o Feng Shue, é especialmente desenvolvido para inspirar a todos com o seu princípio básico: livrar-se dos excessos e de tudo o que não é usado. Essa movimentação permite que a energia circule e um pouco de vazio entre nos ambientes, possibilitando a entrada do novo, repleto de coisas boas.

A  primeira coisa a ser observada, antes de seguir os exemplos de decorações abaixo, é, realmente, a limpeza física: fazer uma boa faxina, lavar as cortinas e os tapetes, pintar as paredes, consertar eletrônicos, reformar e renovar alguns itens de decoração. E também a limpeza energética: bênçãos para a casa, óleos essenciais, aromas, velas, água benta, banhos de cheiro, preces, mantras. Consciente ou não dessas atitudes, você já está praticando o Feng Shui para que as energias se renovem.

A dedicação para enfeitar a casa também aumenta. Além dos tradicionais enfeites de Natal e do tradicional branco do revéillon, suas festas e sua casa podem ganhar um brilho a mais e um toque energético especial com o auxílio do Feng Shue. Aqui deixo algumas dicas, seguindo as cores dos regentes do ano!

Wellington Nemeth

Mesa de Ceia, composta com os elementais, cores e comidas dos respectivos regentes, incluindo o vatapá, o cordeiro assado fatiado, doces de grãos e castanhas e rosas vermelhas!

centro-mesa-natal-jpg

 

Para os mais ousados, uma mesa de ceia tipicamente de Yansâ, elemento fogo, sementes de pimenta calabres e partos brancos!

dec-rec-mesa-04-25

 

Simples, mais muito sugestiva, essa harmonia de tons rosa, propicia uma noite de elegância e romance! Excelente para recém-casados, ou noivos!

Lidia Damy Sita- Homegame a Olga Krell

 

Despojada e bastante feminina, Essa mesa compôs com muitos elementos femininos e sugere a humildade, mas com elegância!

mesa_fengshui1_27111111771782

 

Simples, porém forte, devido a elementos quentes, essa mesa utilizou rabanetes, é uma mesa indicada para aqueles que pretender ver o sol nascer em casas de praias.

São 04:45 hrs, de 22 de Dezembro de 2013 e aqui encerro, agradecendo a todas as entidades que me acompanharam, ao pessoal dos Lençóis, que ricamente me recolheram esses dias e desejo a todos um grande natal e um excelente no novo, cheio de novas oportunidade  e casa de todos sejam visitadas pela prosperidade e riqueza e que dentro delas encontrem o equilíbrio e sabedoria, para que todos possa vivê-las em sua totalidade!

Kléber Júnior

images (1)

Anúncios

Um pensamento sobre “2014: AS HIPÉRBOLES DO LUXO E DO LIXO MUNDIAL… E AGORA, QUEM IRÁ CUIDAR DOS FILHOS DA VIÚVA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: