Previsões para 2010 – Na Íntegra

PREVISÕES 2010

EM DEZEMBRO DE 2009, O ESPAÇO HOLÍSTICO ODARA JÁ ESTAVA COM AS SUAS PREVISÕES PARA O ANO DE 2010 PRONTAS, COMO TODOS OS ANOS ACONTEÇE!  A REDE RECORD FOI AO ODARA E LÁ FOI GRAVADA UMA MATÉRIA, ASSISTIDA POR MUITO E, TAMBÉM, POSTADA AQUI NO BLOG.

COM O DECORRER DOS PRIMEIROS DIAS FUI ABORDADO POR ALGUMAS PESSOAS E ELAS COMEÇARAM A ME COBRAR A ÍNTEGRA DAS PREVISÕES, JÁ QUE FOI A MATÉRIA EDITADA E NÃO AO VIVO, COMO DEVERÍA TER SIDO… MAS ESSES SÃO DETALHES TÉCNICOS E NÃO ME CABE DISCUTI-LOS!

ALGUNS FALARAM QUE NÃO TINHAM  ENTENDIDO MUITO BEM O QUE ESTAVA ESCRITO LÁ NO BLOG E RECLAMAÇÕES VIERAM…DESTA FORMA, COMO ACREDITAMOS, QUE TODA CRÍTICA É CONSTRUTIVA, PRINCIPALMENTE QUANDO VINDAS DE PESSOAS QUE ADMIRAM E RESPEITAM O NOSSO TRABALHO, RESOLVI AQUI COLOCAR AS PREVISÕES NA ÍNTEGRA E SEM CORTES, COMO FOI FEITA NA DITA MATÉRIA EM QUESTÃO.

FRISANDO, APENAS, QUE TODAS AS PREVISÕES QUE FAÇO, SÃO DE FORMA DISTINTA, ORIENTADA PELA CABALA, PELO TAROT , PELA NUMEROLOGIA  E, FINALMENTE ,PELOS BÚZIOS E ODÚS, CASO ESSE QUE , SÓ PESSOAS INICIADAS OU QUE TÊM GRANDE CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO, PODEM ENTENDER EM SUA ESSÊNCIA, MAS COMO ESTÃO PEDINDO, ESTOU AQUI POSTANDO NÃO SÓ AOS, AMIGOS, AOS CLIENTES E A TODOS OS IRMÃOS DE FÉ O CONTEÚDO TOTAL SOBRE ESSE ASSUNTO DE PREVISÕES.

Previsões para 2010

Numerologicamente 2010 é um ano 3, que fala do mistério da Santíssima Trindade. São os três que dão o testemunho. Representa a Paixão, Sepultamento e Ressureição do Senhor. Será um ano sagrado. É a unidade entre a mente, corpo e espírito!

Será um ano da criatividade e nisso o Brasil sairá na frente, através da sua capacidade de superação. Entretanto deverá usar de muita cautela para não dar passos maiores que as pernas.

2010 será o ano da comunicação onde o povo brasileiro fará fazer os seus direitos. A imprensa como um todo será de suma importância nesse momento.

O Brasil deverá aprender a não ser entusiasta demais e a não cantar vitória antes do tempo!  A ostentação e atitudes imaturas podem trazer grandes prejuízos nas realizações e projetos de grande porte.

O Três é a Lâmina da Imperatriz no Tarot, e isso mostra claramente que teremos a  vitória de uma mulher na Presidência do País.

Odú 2010

O ano começa numa sexta-feira, dia consagrado a Oxalá, senhor absoluto dos orixás e é quem deverá acompanhar o regente do ano de 2010, que é Ogum, ao longo dos 12 meses.

2010 trás também consigo Oxum, os Ibejis e Oxalufan que é o Oxalá mais velho. Será um ano de muita violência, onde as pessoas deverão agir de forma transparente e digna, já que Oxalá não permite o engano, a mentira e a falsidade. Como temos a presença dos Ibejis e de Oxum, as pessoas tenderão a buscar a felicidade, o amor e as uniões em todos os sentidos!

Será uma ano de muitas vitórias, entretanto, essas vitórias serão fruto de tudo aquilo que cada um semeou  ao longo de 2009. Xangô também se fará muito presente e cobrará de cada um de nós as nossas ações. Então, quem semeou mentira, engano, pode começar a se preparar para o acerto de contas. Quem trabalhou, construiu, auxiliou deve ser preparar para a colheia positiva que Xangô e seus Ministros trarão.

Nada ficará escondido, por isso muitos escândalos acontecerão e pessoas que até agora não foram incomodadas pela justiça, passarão por situações pouco confortáveis.

A natureza começa em 2010 a cobrar tudo aquilo que lhe tem sido tirado. Teremos enchentes maiores, catástrofes maiores  no Rio, Rio Grande do Sul Goiânia e o Maranhão sofrerá duramente essa cobrança. As autoridades responsáveis devem estar atentas ao rompimento de barragens, principalmente a do Bacanga. Enchentes  em toda a baixada, que sofrerá seriamente danos em sua estrutura viária. Teremos lugares que ficarão totalmente isolados e mesmo o socorro ficará difícil. Até mesmo a meninha dos olhos de muitos,  de Lençóis Maranhense e adjacências passaram por períodos tenebrosos.

Teremos a partir de Junho, dois grandes acidentes aéreos, sendo um deles no Estado do Maranhão.

2010 trará novidades importantes na área da saúde. Uma em relação ao setor de transplantes que passará por um movimento maior de organização, e outro em relação a AIDS, que oferecerá uma forma eficaz de prevenção.

Por conta do aumento das águas e enchentes o surgimento de doenças endêmicas será inevitável e o controle muito difícil.

O Brasil passará por um aumento da violência, e logo nos primeiros meses do ano, as autoridades terão muita dificuldade em manter o controle da situação.

No Maranhão,  será difícil manter o controle do tráfico de drogas e a marginalidade poderá até ser maquiada, mas com muita dificuldade em ser aplacada e exterminada!

Economicamente,  o país continuará progredindo, entretando todo o processo do Pré-sal  trará uma desestabilização política e o Presidente passará por sérios problemas com seu staff.

A Amazônia também será problema para o país. Invasões, roubos de descobertas  oferecerão motivos de contendas internacionais e o país passará por conflitos bastantes  sérios com países vizinhos.

Politicamente,  o país sofrerá mudanças sérias e bastante complexas, que envolvem o Presidente. Outubro,  será o mês de maiores dificuldades, desde a questão política, como de descobertas negativas de pessoas que até agora estavam incólumes perante a Justiça.

O Maranhão terá a eleição mais complicada e suja  de toda a sua História. Escândalos, prisões e perda de poder serão o cenário da política Estadual. A Governadora ,  Roseana Sarney, passará por problemas de saúde sérios,  além dos que já teve, assim como o Senador. Politicamente,  poderá até chegar ao segundo turno, entretando,  a negatividade pela qual estará passando não lhe permitirá vitória. Bioenergeticamente estará vulnerável!

O prefeito,  João Castelo, tente a superar os conflitos judiciais, mas precisará tomar muito cuidado com sua saúde, principalmente com seu sistema neurovegetativo.Terá problemas com associações e acordos feitos e futuros acertos e associações e precisará rever atitudes dentro de sua administração, bem como refazer ou repensar tomadas de decisões futuras e passadas. Mas não terminará o seu mandato, se assim o fizaer, sem se desfazer de muito de seu Secretariado, o que lhe ocasionará muitos problemas políticos e sociais.

A cidade de São Luis  enfrentará momentos muito difíceis por conta de sua estrutura, enchentes , falta de segurança, o escoamento sanitário não será prioridade e isso lhe trará sérios problemas em sua administração.

Energeticamente terá problemas entre Março e Abril.

Copa do Mundo – 2010

A Seleção Brasileira precisará se organizar muito para chegar as finais e tentar ser campeã.

O Odú 09, trazido por Yansã, avisa sobre muitas confusões diretamente ligadas no resultado positivo esperado.

Será necessário a troca, a mudança de jogadores, mas meses antes, muitas confusões atrapalharam  o desempenho de equipe brasileira. Mudando  o quadro, existe  85 por cento  de chance de vitória.

Mantras

Mantra Maior: Salmo 3

Mantra para Negócios: Uma roseira de ouro nasce em minha vida.

Mantra para o amor: Uma roseira nasceu em meu coração.

Mentra para a saúde: Um roseiral nasce em minha vida.

Cores

Sucesso Profissional: Azul Claro

Sucesso Financeiro: Amarelo/Dourado

Sucesso Amoroso: Rosas e Azuis Escuros

Sucesso na Saúde: Branco e Prata.

O ano de 2010 está sendo regido por QUATRO Orixás de grande poder que farão com que seja um ano de grandes decisões e consequentemente, o ano das mudanças importantes no contexto do País e na vida e Destino das pessoas e de forma geral. Falo de mudanças radicais! Tanto políticas quanto sociais.

Do ponto de vista individual, 2010 influenciará a vida das pessoas as quais terão pela frente, decisões a serem tomadas que poderão alterar suas vidas. Assim, aconselho a observação do presente calendário, do ponto de vista geral, e também no mês-a-mês.

O ano de 2010 sendo regido por: OGUN – OYÁ – YEMANJÁ – OGBONI (IBEJI)

4. OGUN = Orixá da Guerra, Agricultura, dos Vulcões
3.
YEMANJA e OXUM = Orixás da Evolução, da concepção,  fertilidade e amor
2.
OGBONI (IBEJI) = Orixá do MATRIARCADO, das AJES E BRUXAS e SEXUALIDADE
1.
OYÁ = Orixá dos Ventos, COBRANÇAS , Tufões, e TEMPESTADES

Este Quarteto de Orixás nos traz 4 Elementos da Natureza, influenciando o ano de 2010, a saber: a ÁGUA – o FOGO – a TERRA e o AR. Será pois um ano masculino e feminino, ativo e passivo, e evolutivo, para quem souber aproveitá-lo! Por outro lado, sempre haverá a sombra de guerras, revoluções, cataclismas ( principalmente no sul e sudeste) e mudanças radicais de forma forte e constante. O Brasil passará por uma “limpeza política” e convulsões sociais.

2010 é a definição do saneamento iniciado em 2009 coordenada por Obaluaiê. Portanto, haverá uma imposição de decisão a todos, objetivando uma escolha básica dos conceitos de moral e convivência comunitária. Esta convivência será determinada pela solidariedade humana e união em torno dos ideais que, mais do que nunca, serão necessárias à escolha bilateral que será a Tônica deste ano. Ninguém poderá se omitir das responsabilidades impostas pelo ano de 2010, ano recessivo!

YEMANJÁ  e  OXUM, apresentando-se  como as terceiras  potencia s do  arcano afro-brasileiro, encantado, que rege 2010, trazendo a sensualidade, o mistério, a transformação, beleza, plasticidade e a maternidade. São as outras presenças  femininas  na composição de 2010. Portanto, Elas,  também,  faram suas cobranças das mulheres que não assimilaram o seu papel na Sociedade. Principalmente,  no tocante a maternidade, lealdade, mentira, ingratidão, falsidade e Traição! Cuidados na parte ginecológica ,pois a magia e o feitiço de GAIA ou AVALÚ (Terra) estarão cobrando tudo feito em 2009. Lembrete: Yemanjá é a SENHORA DOS MARES. E OXUM,  Senhora de todas as águas.

OGUN ou VULCANO – Senhor da Guerra ou OGUN-JÁ,(Ogun Mejê ou Ogun de Ronda) um dos 4 CAVALEIROS do APOCALIPSE, é a PRIMEIRA potência ou arquétipo africano que rege 2010. Ele é o Orixá  dos embates, das disputas, da contendas e da magia. Ele é TUDO ou NADA!  O fiel da balança, aquele que pode inverter qualquer situação na magia, para Bem ou para o Mal. Ele será o responsável pela queda dos poderosos, dos farsantes e de todos que se acham acima de tudo e intocáveis… E cabe aqui deixar registrado, que uma Grande Dama do cenário passado recente  da Política Maranhense, tentará retornar e se lançar novamente como Deputada, mas seu intento será em vão e, nesse momento terá seus erros expostos e o ajuste será inevitável… OGUM,  Na realidade,  é aquele que decide quem ganhará a causa! Será o  Vigia dos Magistrados e Juízes. Daquele ou daquela,  que desfalca ou trai por um TOSTÃO ou um MILHÃO. Daquele ou daquela,  que mente e mistifica Orixás e Encantados  Com ele, o “combinado não é caro nem barato – é apenas o combinado”

OYÁ ou IANSAN e a primeira regente de 2010. Senhora da Tarde,  é a dona dos ventos e dos raios , rege também os Eguns e Ancestrais. Ela mudará os ventos de tudo no mundo e nas pessoas, alterando os destinos de todos. Ela influenciará os climas e as pessoas que dirigem o mundo em função dos povos e seus filhos estarão sobre intensa cobrança em 2010. Nós te Saudamos OYÁ: “YIÁ MESAN ORUN AKORÔ AKODÔ IGBÁGAN IGBALÉ MIÔ” – Pois será nos ventos, nos 4 ventos que estará a resposta para a solução do enigma que é trazido em 2010

OGBONI (IBEJI) – (AS ÁJES DE YIAMI OXORONGÁ)

Bem, para descrever o que é um ano regido por esta QUARTA POTÊNCIA é preciso voltar a história de oito milênios. Ogboni é o matriarcado e portanto uma Sociedade Feminina Regente. Ogboni é duplo, masculino e feminino, portanto bisexual. Ogboni é Ibeji, portanto engraçado, brincalhona e  jovem,  rancoroso(a). Ogboni é hipersensual, portanto não tem limites no campo afetivo. Consequentemente, Ogboni somente é fiel ou leal, quando está satisfeita Ogboni é feiticeira , ambiciosa. Portanto pode ser vítima de seu próprio feitiço. Ogboni governa o pássaro do SIGUIDI ligado à IYAMMI OSORONGÁ. Que é capaz de matar por um feitiço chamado OJIJI. No entanto, Ogboni pode sofrer de males ginecológicos. Ogboni, no passado (8 mil anos), era conhecida pelo nome de ASTAROTH, ASTARTES, INNANÁ e ISTAR. Portanto tem dupla ou quádrupla personalidade. Ogboni é, e tem PERSONALIDADE CICLOTÍMICA que muda de acordo com o momento ou influência de TERCEIROS.Os quais poderão ser um,  ou muitos a exercer o poder de influência. – Regra: Tudo pode mudar de um minuto para o outro…mas sempre planejado previamente!

2010 será portanto um ano de muitas cobranças, guerras, cataclismas, acidentes aéreos, terremotos, furacões, revoluções, escândalos e MUITA LOUCURA. Porem será um ano de realizações no campo da ciência, medicina e astronáutica poderão alterar para bem o destino da humanidade. Mas poderá também ser o inicio de uma era de Ouro para a humanidade, uma vez que estará se aproximando da Terra o Planeta Chupão que levará do Mundo todos os espíritos malévolos, Vivos e Mortos para o bem de todos!

2. ORIXÁS REGENTES DO ANO DE 2010:

OYA-IANSANOGUNYEMANJÁ e E  OXUM– OGBONI (IBEJI) Esta formação de Orixás só aconteceu 4 vezes no século passado em 1930 – 1942- 1954.  É o ano da elevação dos humildes e da queda dos orgulhosos.

PRESSÁGIOS (Odus) INCIDENTES NO ANO DE 2010:

ETA´OGUNDÁOGUNDAMEJIOPÉTE OGUNDÁLOBOMALE´OBIOROSUN OSSÁEJIOKÚ – OBARAXE – OKARAN (IGBADÚ)  *

QUERO ESCLARECER, AQUI, AOS QUE TANTO ME PERGUNTAM  que os Odus ou Presságios, são realmente aquelas Energias Universais que regem os desígnios os que incidem sobre tudo no Planeta Terra e nas pessoas individualmente. Os Orixás funcionam consoante ao Odu que eles trazem consigo e, desta forma,  podem ajudar e também punir! Por esta razão, não basta sabermos que Orixá estará governando. Mas sabermos as providencia que devem ser tomadas!

LEMBRETE: A formação de regência do ano de 2010 com os 4 Arquétipos,  ou orixás,  que o governam, somente aconteceu desta maneira, três vezes no SECULO XX – .1930-1942 -1954 Em 1930 tivemos o começo do nazismo realmente em guerra. 1942, tivemos o auge da 2ª Guerra Mundial e todas as pestes, o genocídio (assassinato em massa) dos judeus e muitas outras catástrofes mundiais.Em 1954,  tivemos a mudança industrial no mundo e o máximo dos extremos políticos. Portanto já podemos prever o que pode acontecer em 2010…

AXÉ  OLORUM E QUE SRA. OXUM NOS CONDUZA DA MELHOR FORMA!

VALIUHA!

KLÉBER GIBOR

Anúncios

9 pensamentos sobre “Previsões para 2010 – Na Íntegra

  1. Com certeza mais uma vez tuas previsões se concretizarão, como outras tantas já feitas.
    Parabéns e que Deus te conserve sempre essa pessoa séria e respeitável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: