PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE!

 

 

 

“Sabe, eu só quero ser feliz, não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém, não uso roupas da moda, não gosto de simpatia extrema, acho pura falsidade. Choro horrores, rio oceanos, falo sem parar, esse é meu jeito, tem gente que gosta, tem gente que finge que gosta e tem gente que não suporta, mas realmente, eu não ligo. Ser feliz ou ao menos tentar ser já está de bom tamanho pra mim”!

Karina Lima.

Resultado de imagem para FRASES DE SER FELIZ AGORA

Durantes esses últimos dias, ou semanas, nem sei mais, eu não tenho dormido direito, talvez minha alma, meu espírito, chamem do que quiserem, esteja cansado e, talvez, não queira, não possa mais dormir, como sempre fazia. Mas, ontem à noite, especialmente, ontem à noite, eu consegui dormir, mas, não foi um sono desses que a gente dorme e pronto, não!

Foi um sono de cansaço, de vontade de dormir e acordar diferente, talvez, ACORDAR de verdade, sabe? É, porque tem dias, que é disso, exatamente, que todos nós precisamos: ACORDAR… E hoje foi um dia desses, um desses dias, aquele dia que é O dia, A hora, OS minutos e segundos em que nada, nem ninguém vai me fazer sentir, ou ter menos do que eu quero, menos do que eu mereço, menos do que vou buscar. Caramba, se eu sou um cara muuuuuuuuito legal, nada mais justo que tudo seja muuuuuuuuito legal comigo, simples assim!

Resultado de imagem para correr na frente

Cansei dessa história de ter que CORRER ATRÁS, eu hein????!! Eu quero é correr na frente, do lado, junto pelo menos, nada de atrás, chega! Não vou correr mais ATRÁS dos meus sonhos. Definitivamente, não vou! Sabe, quem corre atrás, de cara, já está com meio caminho perdido, de cara, já fica atrás, eu quero é ir em busca, eu quero é ir ao lado, eu é ir junto, eu e meu sonho, num namoro, noivado, casamento, que ainda terá muitas e muitas bodas. Ninguém irá me tirar isso!

Portanto, você, que me lê aí agora, engole em seco, ou sem água, sem suco, essa sua fala pronta de que sonhos são bobagens. Não são! Eu sonho, eu quero, eu tento, eu tenho! Olha, no meu guarda-roupas, meus amigos, não tem nenhuma calça de grife, nenhuma camisa da última moda, tem 01 terno de bom corte da Borrelli, comprado com todo o carinho pela Giovana Zavattari, para ir ao encontro dela mesma, tem algumas mochilas, que não são de marcas e sequer, tenho dinheiro embaixo do meu colchão. De verdade, eu não preciso do desnecessário, eu preciso apenas e, necessariamente, de um sonho para viver, de uma força para lutar e um destino bom para inspirar meu caminhar, no mais, preciso estar apaixonado pelas causas, que cada um de vocês trazem até meu consultório, mas, ah, quanta mentira tenho ouvido, quantas falas falsas, quantas dissimulações, eu acho que essas pessoas esquecem que durante três anos e meio eu me dediquei ao estudo profundo da Fisionomia e, mesmo assim, eles continuam a mentir… Bom, mas, mesmo assim, eu vou, mesmo assim, eu tenho os meus sonhos, eu tenho as minhas vontades e eu me esforço, diariamente, para ser um canalha a menos, me esforço em ser gente decente. E isso não se vende, sabia? Isso não se dá!

Resultado de imagem para correr na frente

Sonhos estão sempre na moda, mas a São Paulo Fashion Week  e afins, não os distribui, não há tendência para sonhar. Vá para a academia, vá sim, mas, malhe também seu cérebro, deixe seu bumbum e seus sonhos durinhos, assim você tolera qualquer pé na bunda com um belo sorriso no rosto! E se te derem um pé na bunda, peça um minuto e diga: “Ei, obrigado! Chuta mesmo, mas chuta com força, que eu vou prá frente e você vai ficar aí parado, lesma invejosa”!

Sabe aquele jornal em que saem aquelas vagas que ninguém nunca preenche? Pega ele, faz uma fogueira e se aqueça nas noites em que houver frio e seus sonhos se tornarem distantes. “Tá no inferno, abraçar o Capeta?”, JAMAIS! Dá uma rasteira nele nego e volta pro céu, não desista NUNCA! Não se contente com um lugar, com um sonho, com uma vida que não é a sua!

Sabe, está na hora de acabar com o mínimo, está na hora de parar de ouvir aquelas pessoas, que dizem, o tempo todo, que você não vai conseguir! Sabe essas pessoas? Olhe para elas, mas olhe por cima, se for preciso, suba numa escada, olhe do último degrau e veja como elas são pequenas. Tira essa gente da sua vida, tenha com você, apenas, pessoas especiais, gente que não tem medo de te ver crescer, que não se irrita, silenciosamente, com o teu sucesso, se mistura com quem te leva coisas boas, com quem te apoia, com quem te sonha, ou com quem sonha junto com você, com quem realiza com você. Joga toda a inveja fora!

Resultado de imagem para FRASES DE SER FELIZ AGORA

Eu vou é sonhar, eu vou é lutar. É verdade, eu posso me quebrar todo, me esfolar, mas eu vou é continuar tentando, eu vou é tratar de conquistar os MEUS sonhos. Se você não dá valor para os seus sonhos, então durma! Quem é fraco dorme, quem é forte sonha e sonha até acordado. E eu vou chegar LÁ! Se você quiser vir comigo eu te levo, caso não queira, eu te mando um cartão postal quando chegar lá, tá bom xeroza?

O céu não é o limite, existem outros e muitos outros planetas, ainda a pouco o JN noticiou ainda a pouco, existem outros cometas, outras oportunidades…  Se não der certo aqui na Terra, eu construo um foguete e vou ser feliz na Lua, em marte, vai saber! Esse mundão é muito grande para eu desistir e muito pequeno para caber todos os meus sonhos e, não duvidem de mim! Aliás, quem quiser que duvide, as minhas melhores vitórias sempre foram ainda melhores, quando alguém torcia contra. Aquelas coisas!

Gente, eu estou vestido de sonho da cabeças aos pés. E no meu pé, não tem aquele tênis importado com amortecedor, aquele sapato lustrado que custa mais caro que o seu salário, não tem não! Hoje, meu amor, eu vou é de chinela, se precisar, descalço. Na simplicidade, na humildade, na vontade, eu vou! Vou com uma estrela no pé, uma estrela no céu e todas as constelações que eu mereço!

Publique-se, registre-se cumpra-se!

Resultado de imagem para publique-se e arquive-se

 

%d blogueiros gostam disto: