Jogo de Búzios por Odú

O Ser-Humano sempre questionou o motivo de sua estadia sobre a Terra e, principalmente, os mistérios que envolvem o futuro e tudo que acontece em suas vidas. A insegurança e a curiosidade em relação, principalmente, ao futuro, fizeram com que o homem tentasse, de diferentes formas prever o que lhe estava reservado, vindo a se precaver assim, de todos os tipos de malefícios, como por exemplo, a má sorte, dificuldades amorosas, sociais, financeiras e outros. Sendo assim, o homem assegurava para si, a certeza da efetivação dos diferentes benefícios.

Os Odús demonstram as diversas tendências de cada pessoa, seus pontos fracos, seus pontos fortes, características, a forma que cada um interage com os diferentes acontecimentos que surgirão na vida dos mesmo, através dos Búzios.

Odú é a enérgia, é destino e através do conhecimento deles, podemos tornar os caminhos menos difíceis e diminuir as nossas limitações, já que o destino de uma pessoa não pode ser alterado, apenas lapidado melhorado.

Cada um de nós, ao nascermos, recebemos o sopro divino e, nesse momento o mundo material e imaterial se interligam energeticamente e assim é traçado o nosso Odú. Durante toda a nossa vida terrena teremos que conviver com cinco Odús, quatro deles ligado à coisa material e um deles é o que fala da espiritualidade, ou seja, aquele que fala do Orixá que irá nos reger e proteger ao longo de nossa existência.

Conheça o seu e transforme a sua vida num ciclo mais harmonioso, mais leve, pois nada podemos fazer com aquilo que nos aconteceu ontem, mas com certeza, poderemos ser donos e senhores daquilo que ainda vamos experimentar.

Axé!

6 pensamentos sobre “Jogo de Búzios por Odú

  1. Gostaria de saber o meu odu pelas minhas contas é 6 gostaria de me certificar e saber quanto é cobrado para jogar para mim. Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: