TEM GENTE ME DANDO PREGUIÇA!!!!!

Há, por vezes, uma grande (in)diferença entre, quem somos e quem pensamos que somos, e isso é fato… No entanto, algumas pessoas exageram no modo como pensam, que são e há ,até as que se orgulhem de não valerem nem um centavo… Todo mundo erra, isso é outro fato! Mas existem pessoas que só erram e, pior, pensando que acertam… Isso dá raiva, muita raiva… Mas enquanto dá raiva, enquanto alguém te faz sentir raiva ,é sinal de que a relação , seja ela qual for , ainda tem salvação…O problema, é quando a pessoa não te dá mais raiva, mas sim preguiça… Quando se sente preguiça de alguém, meu bem, já era! Preguiça define aquele momento em que alguém faz coisas que você reprova, mas isso não te atinge mais, não te incomoda, e a sua reação não é de raiva, desprezo ou de ignorar, é só preguiça mesmo… E, ultimamente, tem muita coisa me dando uma preguiça tremenda…

Preguiça, leve, de gente que acha que só as produções culturais das décadas passadas são boas, que pensam que só filme velho e música velha prestam e que se sente inteligente por assistir e comentar arte antiga… Ei, acorda! Música velha, filme velho é só isso: música velha e filme velho…Se é bom ou não, é outra história.

Preguiça, moderada, de gente que só namora com cara que tem carro… Olha, sabia que os bens materiais vêm e vão em um piscar de olhos? O carro do seu namorado pode bater, pode estragar, ou o papai dele pode pedir o carro de volta e aí você faz o quê? Vai em busca daquele pobre que você rejeitou por que andava de ônibus,  apesar de ele te amar como ninguém e que agora subiu de vida e anda de carro do ano? Tarde demais…

Preguiça, crescente, de gay que acha que não pode parecer gay… Meu caro, você é gay, então para que ficar fingindo que é hétero, fingindo ser “macho”? Qual a graça de ser gay e “discreto”? Gente discreta não presta, ok?

Preguiça, latente ,de quem acha que todo político não presta e que o Brasil é uma merda… É mais fácil falar que ninguém presta do que se dar ao trabalho de realmente escolher um candidato, né? Criticar é sempre mais fácil… Agora, por que você não se candidata, então, já que ninguém presta… Só você? E se acha que o Brasil é uma merda vaza daqui, colega! Vai fazer falta não…

Preguiça, grande, de quem só reclama da vida, do trabalho, dos amigos, do namorado, de si e não faz NADA para mudar! Assume, filhote, você é daquelas pessoas que precisam da infelicidade para estar feliz, ou já teria mudado há séculos…

Preguiça, em nível preocupante, de quem há cada mês tem um novo melhor amigo para sempre… Dica preciosa: Não confie em ninguém que não tenha pelo menos três amigos que mantém há mais de 10 anos…

Preguiça,gritante, de quem ama todo mundo e de quem odeia todo mundo… Para que tanto amor gratuito? Vende e enriquece! Para que tanto ódio sem motivo? Isso dá ruga, pare já…

Preguiça,irreversível, de quem errou com você e tenta fingir que foi você que errou com ele, simplesmente por orgulho… Amorzinho, pratica comigo que você consegue dizer, tenho certeza: “me desculpa?” Viu, só? Não dói…

Preguiça, preguiçosa de ex que acha que você ainda é apaixonado por ele e sempre será… Olha, meu caro, você precisa superar o fato de que você não é insuperável, se esforce…

Preguiça, beirando o desprezo, de gente que acha que todos seus nicks e frases no MSN, Orkut, Twitter, Facebook etc. são para ele… Oi, você não é o centro do universo, as pessoas tem assuntos mais importantes do que você. ..Mesmo que você não tenha…

Preguiça,  monstra, de gente que é fã de um artista só porque ele é bonito ou gostoso, não pelo conteúdo, pelas mensagens, pelos valores, pelo que representa, mas só porque é bonito… Tipo fã da Gisele Bündchen… Você é fã dela por quê? “Ah, porque ela é linda, loura, branca, rica e poderosa!”. Me faz um favor? Se mata! Obrigado!

Preguiça, gigante, de gente medíocre que se acha invejável, que a todo momento acha que alguém está com inveja… Desculpa, mas autoestima em excesso é só baixa autoestima (se enxerga!)… Preguiça, incalculável, de gente que é puta, passa o rodo na balada, acorda cada dia na cama de um desconhecido e depois vem com papo de “amor”, de vítima, de que queria amar e ser amado… Meu amor, cuidado… Uma DST fruto, da sua vida promíscua pode até te acompanhar pela vida toda, mas não vai te abraçar, conversar, presentear etc… Agora, a preguiça maior de todas… PREGUIÇA de quem que não retribui nem em um décimo, o que as pessoas que o amam, fazem por ele e depois vem com discurso de que precisa mudar, pois sempre “se entrega demais” nas relações… Nossa, dá vontade da gente desistir de viver… Ver gente assim, gente que não dá a mínima para os outros, para os amigos, amores, para nada e ainda acha que faz muito e sofre… É o cúmulo, Brasil!

Sabe o que penso disso? Nem tudo é relativo… Nem tudo é dependente… Há questões que não exigem ponto de vista, exigem apenas, vista e ponto final.

Vejo você e você não presta (ponto). Não me entendeu?

ACORDA, FILHO DA PUTA, VOCÊ DÁ SONO!

 

Deixe um comentário